Capitulo 3 - Ela se foi

104 8 0
                                    

O funeral foi íntimo somente a família estava presente, tinham poucos guardas e a maioria do lado de fora da sala.

Os dois foram mortos em sua forma de lobo, então era assim que eles seriam cremados.
Seus filhos não estavam presentes no momento, tinha se passado 2 dias desde o ataque e eles viajaram no dia seguinte, seria impossível eles retornarem pra estar conosco nesse momento.
***

Porém 7 dias após o ataque eles precisaram retornar, vieram com outro alfa da matilha da Zona Leste, Ross era um homem grande moreno, suas roupas parecia da nossa guarda, uma armadura de couro e aço.
Haveria uma reunião com os alfas e betas das matilhas atacadas.
Max estava sério e concentrado, Aba estava me olhando com a sobrancelha unida, se levantou e veio na minha direção.

- O que vocês estão fazendo aqui? Essa é uma reunião da liderança da matilha, gente como você não deveria nem está perto. - grunhiu ele para mim e minha mãe.

Isaac pegou em seu ombro. - Acalme-se Beta, Maya e Olívia fazem parte da sua família assim como nossa Lua Areta também está conosco - Aba rosnou e quase cuspiu na minha cara, nunca entendi por que tanto ódio.

Areta se aproximou, ela era mãe de Max e nossa Lua regente até Max encontrar sua companheira. Ela sempre nos tratou bem, era como uma segunda mãe pra mim e para Aba, ela era linda, seu cabelo loiro caía sobre seus ombros com uma ondulação perfeita, seus olhos azuis eram penetrantes, nariz afilado, lábios finos e corpo curvilíneo, e para sua idade que já ultrapassava os 50 continuava extremamente sexy e atraente.

-Aba vá para perto de seu alfa querido eu cuido disso aqui? - falou ela nos olhando com um sorriso amigável - Venham, vamos tomar um chá, isso não é lugar para damas!
Esticou sua mão indicando a porta de saída, nós saímos da sala e ela nos seguiu até a cozinha.
***

Eu estava com 15 anos, assim como meu irmão e Max, eu não conhecia minha loba ainda, nós só os conhecíamos aos 18 anos, a partir dessa idade temos uma melhora espontânea de nossos sentidos e força.
Podemos reconhecer nossos companheiros também, nosso lobo nos dava uma intuição aguçada para isso e quando acontecia de ser recíproco, era eterno, uma ligação inimaginável, era algo que não se podia explicar, um sentimento quase palpável.
Se um casal tivesse a conexão de companheiro perto de outras pessoas, todos podia sentir de tão forte que era.

Minha mãe não foi a primeira companheira de meu pai, Elena, mãe do Aba era sua primeira companheira, mas ela morreu no dia do parto, creio que Aba era amargurado por se culpar pela morte de sua mãe que nunca conheceu, anos depois meu pai conheceu minha mãe a tornando sua companheira por escolha.
Após uma conexão se você perde o parceiro você enlouquece, mas para um alfa ou beta não é bem assim, eles são mais fortes, porém ainda precisam acasalar, é algo importante principalmente para os machos, tendo até sua força questionada.

Após ser marcada pelo meu pai minha mãe se tornou sua companheira e o perder não estava lhe fazendo bem, ela chorava todos os dias e não comia ou bebia, eu estava vendo ela definhar aos poucos e estava preocupada.
Areta também percebeu, tentou conversar e ajudá-la, sem sucesso, sua mente não estava mais conosco.

Perdi a minha mãe exatos 20 dias após perder meu pai, simplesmente ela dormiu e não acordou mais.
Eu estava só.

Herdeira proibida - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora