Capítulo 15 - Mudança

65 6 0
                                    

A noite foi muito boa, ele me pediu oficialmente em namoro me deu uma aliança com uma pedra amarela e adornos florais, ele mesmo fez o jantar, organizou a sua casa com pétalas e velas aromatizadas.

No outro dia nós acordamos e nos deliciamos em uma rapidinha no chuveiro, já estava atrasada, ainda tive que passar em casa e troca de roupa e corri para o trabalho, estava muito atrasada.

Que merda o Sr Ferrer ia me matar, mas não importava eu ainda estava com borboletas no estômago, valeu cada minuto de atraso.

Mal eu entrei no escritório e fui abordada por Sarah.
- Eita! A noite foi boa hein? Mas você vai me contar depois no almoço, aconteceu uma novidade que nem a Sra Ferrer sabia - falou ela tirando meu terninho e pegando o café da minha mão.

- O que aconteceu? - perguntei assustada
- Veja com seus próprios olhos! - Me empurrou na direção da sala do Sr Ferrer, um cheiro conhecido penetrou minhas narinas.

Um homem alto com ombros largos, estava em pé de costas para porta olhando para janela, quando Sarah abriu a porta o cheiro veio muito mais forte. "Eu não posso acreditar!".

A Sra Ferrer me chamou atenção.
- Isso são horas de chegar?
- Desculpe Sra mas o Sr Ferrer tinha me liberado para chegar um pouco mais tarde, não sabia que tínhamos novidades, justamente hoje, não fui comunicada.
- Aff! Não precisa dar desculpas, só não repita, esse é seu novo chefe, Maxwell Holfman - ele se virou me olhando, eu não pude esconder minha cara de desespero.

PUTA MERDA, ELE ME ENCONTROU!

- Não precisa ser tão dura Laura, ela é nova tem muito o que aprender. Poderia nos deixar a sós, preciso iniciar os trabalhos e ela vai me inteirar de tudo.

Sarah e a Sra Ferrer saíram, Sarah me olhou sorrindo e movimentou os lábios falando "sortuda", ahh se ela soubesse que na verdade eu tô na merda.
***

Max

- Encontrou ela?
- Sim, eu não tinha certeza se era ela, agora ela atende pelo nome Lívia Straus, então foi fácil de achar depois que encontrei o rastro, sugiro o senhor ir ao seu encontro, antes que a encontrem!

Arrumei minhas coisas, fui ao encontro de Aba, eu sabia que ele estava atrás dela desde o dia que ela se foi, não podia deixar que ele a encontrasse primeiro.

- Aba, vou precisar de umas semanas longe da matilha vou deixar você no comando.
- Seria abuso da minha parte perguntar onde meu alfa vai? - perguntou ele desconfiado
- Sim seria, assuntos pessoais!

Eu tinha o endereço do seu trabalho, fiz algumas ligações e rapidamente consegui o lugar de Elli Ferrer, ele era um velho desocupado, depositei uma quantia em dinheiro e lhe prometi devolver seu posto em menos de um mês, ele aceitou de bom grado sua férias bem remunerada.

Cheguei na cidade no início da manhã. E já fui direto para o escritório Ferrer&Ferrer.
Ela estava tão perto, ela não teve nem o cuidado de ir mais longe, e esse nome? Olívia e Lívia?
Não parece nem que ela queria se esconder, não sei como ainda demorei 8 meses para encontrá-la.

Herdeira proibida - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora