Maxwell
Passei todo esse tempo com saudade dela, eu tentava esconder esse sentimento de Aba, ele era meu melhor amigo, mas por algum motivo ele não gostava de me ver com sua irmã, não era ciúmes, era raiva, mesmo eu sendo seu alfa e o melhor partido da matilha.
Estávamos na última matilha, a matilha da Zona Leste, eles eram especialistas em artes da guerra, era um local grande e seguro, eles era a 3ª matilha mais poderosa do nosso clã, perdendo somente da matilha da Zona Central e a minha Zona Sul, nós éramos os mais próximos a cidade humana, mas sempre evitamos contatos principalmente na temporada de fertilização, onde todos os lobos estavam eufóricos e tomados pela excitação.
O sexo era uma parte importante do nosso ser, na temporada, os lobos parceiros passavam horas e até dias em um ato sexual longo, exaustivo e extremamente prazeroso.
Eu já tinha encontrado o meu lobo a quase dois anos e já tinha passado por temporadas, a primeira estava focado demais para pensar nisso e o luto não me permitiu aproveitar, apesar de que meu corpo pedia por uma fêmea bem gostosa, que resolveria esse problema ao meu modo.Aba ao contrário de mim, aproveitava cada momento, cada fêmea que se jogava aos seus pés, ele não escolhia uma parceira nem mesmo para temporada, ele era insaciável.
Mas dessa vez não consegui, não conseguia nem me concentrar nos treinos, eu queria conseguir aguentar para aproveitar com Olívia, mas Aba sabia que eu não estava atrás de parceira mas estava com um tesão descontrolado e achou uma parceira por mim nessa temporada, me trazendo nada menos que a filha do Beta, uma mulher deslumbrante e exótica, diferente de tudo que já tinha visto, organizou o momento e tudo mais, como um perfeito beta para seu alfa, a foda foi excelente, mas não senti uma conexão, só uma satisfação momentânea.
Apesar de ser comum os lobos e lobas não serem virgens após os 18 anos, eu fui submetido a uma exigência inesperada do beta Arão, de tomar sua filha como minha Lua já que havia aproveitado de seu corpo.
Que enrascada, estava próximo de ir pra casa e eu tive que me preparar para levá-la.
***Chegando em frente a casa da matilha, eu pude ver Olívia, muito mais linda do que a tinha visto a alguns tempos atrás, ela já estava próxima de encontrar sua loba, e seu corpo estava se adequando a esse encontro.
Mas mesmo com essa diferença ela ainda era a mesma garota pela qual me apaixonei aos 12 anos, com seu cabelo liso e negro encostando em sua lombar, corpo magro, mas definido de músculos, ela sempre treinou para ser guerreira e soube que intensificou após o ataque.
Sem a sua loba eu não podia ter certeza mas ao sair do carro e encarar seus olhos castanhos claros, eu percebi que ainda era ela que eu queria, será que meu lobo já sabia que ela era minha parceira?
Eu desviei o meu olhar, com vergonha.
Que merda de alfa eu sou que não tenho domínio da minha própria vida, aceitar algo desse tipo de um beta de outra família.
Eu não estava pronto ainda?Aquele dia foi torturante até o final.
Eu a vi indo embora sozinha, pois seu irmão estava ocupado demais em tentar me manter longe dela.
Não era possível que eu não era mais forte que a PORRA DESSES BETAS DE MERDA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira proibida - Livro 1
LobisomemOlívia era filha de um Beta mas sua vida não era fácil como todos pensavam, ela não fazia ideia de como sua vida estava próxima a mudar, mudanças que talvez ela não seria capaz de superar.