Aos 15 anos e já tive que assumir responsabilidade de um provedor, meus pais tinham uma boa posição na matilha, tendo posse da casa do beta, carros e dinheiro suficiente para eu me manter sozinha, mas meu irmão era o mais velho e tomou conta de tudo, me deixando na merda, sozinha e abandonada.
Areta estava sendo forte, por ser nossa Lua regente ela tinha responsabilidades pela matilha, com o alfa e o beta fora, Areta e Isaac estavam no comando, eles sempre me ajudavam e falavam com o meu irmão sobre mim, mas não adiantava.
Eu tinha amigas que me ajudaram muito, Marcele era uma delas, ela tinha minha idade, era uma guerreira assim como eu, todos os dias íamos treinar e comer algo depois, logo em seguida íamos para casa e eu ficava sozinha de novo, meu quarto escuro só com a luz do luar entrando pela janela, eu tinha pesadelos horríveis com aquele lobo cinza medonho e cego. Acordava arfando, molhada de suor mesmo estando frio lá fora.
Foram meses assim, até eles retornarem, fazia 1 ano do acontecido, Areta me chamou para recebê-los e eu estava ansiosa para vê-lo.
Max e o meu irmão já tinham feito 18 ja fazia um bom tempo, já tinham conhecido seus lobos e já estavam habituados a eles, nem parecia que estavam longe de casa a somente 1 ano, eles estavam enormes, músculos por todos os lados, meu irmão tinha um corpo mais magro e atlético, mas o Max, UAU!!! Ele estava maravilhoso, seu jeans apertavam em suas coxas e sua camisa preta parecia uns números menor, seu cabelo estava maior e sua barba estava cheia, ele não tinha mas cara de adolescente, fiquei me perguntando se ganharia tanto corpo quando encontrasse minha loba.Não pude deixar de admira-lo, acho que até estava babando, fui tirada do meu torpor momentâneo de admiração quando meu irmão se aproximou, até seu cheiro era diferente, ele cheirava a madeira cítrica, enquanto o Max cheirava a madeira breu branco.
- O que está olhando? - Aba estava próximo demais e eu nem percebi que ele tinha chegado tão perto.
- Nada, mas vocês estão diferentes, estão...maiores!
- Já você continua miúda?- Aba riu e apoiou em minha cabeça como se eu fosse um móvel.
- Minha mãe sempre diz que é nos pequenos frascos que tem a melhor fragrância! - Max retrucou, pegou minha mão e beijou as costas dela - Para mim você continua extremamente linda.
Aba rosnou alto e fez Max rir mais alto ainda.
***- Quando eu crescer quero escolher você como minha parceira!
- Não é assim que funciona, você sabe disso!
- Não importa, eu vou ser o alfa, eu escolho você!
- Não acho certo, se você me escolher mas depois achar sua verdadeira parceira, eu não irei suportar.
- Eu não faria isso por que eu quero você!
***Essas lembranças me vieram a cabeça no fim da noite e eu já estava deitada em minha cama, eu tinha 12 anos e Max tinha 14, eu nunca contei pra ninguém sobre essas investidas, nem mesmo pra Marcele que sempre esteve comigo.
Eu, Max e Aba, fomos criados juntos, filhos do alfa e beta, eles eram melhores amigos, e eu sempre me senti uma intrusa no meio deles, era assim que Aba fazia eu me sentir.
Marcele era meu refúgio, uma amiga sempre presente, ela era um filhote comum na matilha, seus pais trabalhavam na casa da matilha então ela estava sempre por lá e por mim.
Nossa amizade se fazia sempre presente, eu contava tudo e ela também, mas esse segredo eu guardava só pra nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira proibida - Livro 1
VlkodlaciOlívia era filha de um Beta mas sua vida não era fácil como todos pensavam, ela não fazia ideia de como sua vida estava próxima a mudar, mudanças que talvez ela não seria capaz de superar.