AVISO

1.1K 139 37
                                    


AVISOS

Este não é um dark romance; contudo, contém assuntos polêmicos, agressão física e verbal, linguagem imprópria e conteúdo sexual.

Proibido para menores de 18 anos.

A autora não apoia e nem tolera esse tipo de comportamento.

Não leia se não se sentir confortável.

Esta obra é inteiramente minha; não aceito adaptações. Esta obra é ficção; nomes de personagens, lugares, negócios, eventos e incidentes são produtos da imaginação da autora. Qualquer semelhança entre os fatos reais é mera coincidência.

NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES.

PLÁGIO É CRIME!!

TENHA IMAGINAÇÃO E CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA.

Este livro faz parte de uma saga; são todos interligados. Não precisa ler os outros para entender este; contudo, a leitura é recomendada para ter uma experiência melhor.

Feita para o Mafioso: é o terceiro livro de uma saga de 6 livros.

⚠️Este livro pode conter sexo sem proteção, então, se você não gosta deste tipo de conteúdo, seu lugar não é aqui.

Leia minhas outras obras:👇

Contrato Ardiloso com o Mafioso - LIVRO 1

Uma Esposa para o Mafioso - LIVRO 2



AVISO DA AUTORA

Meninas, estamos embarcando nesta jornada de Apollo e Violetta. Este livro foi esperado por muitos.

Peço um pouco de paciência. Irei atualizar toda semana; vou estar soltando 3 ou 4 capítulos toda semana. Esse é o máximo que eu posso fazer, já que tenho outros afazeres.

Por isso, desde então, peço paciência. Prometo que vou fazer o meu melhor para sempre estar postando os capítulos.

Peço também às minhas leitoras que não esqueçam de curtir e comentar; isso me ajuda muito.

Me sigam no Instagram; sempre estou postando spoilers lá.

Espero que gostem deste. Já muito obrigada!



Feita para o mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora