Livro Aberto.

4.2K 248 33
                                    

Livro Aberto.

Por Isabella Swan.

Á escola estava normal, ou quase normal.

Depois daquele acontecimento mais que estranho do comportamento de Edward Cullen, ele não voltou a aparecer na escola, já estava á uma semana sem vim, e eu estava achando mais que estranho,mas resolvi não perguntar nada á ninguém. Apenas fiquei na minha, enquanto observava pelo canto do olho os Cullen.

Mas o pior de tudo era minha vontade de vê-lo, nem que fosse somente para ignora-lo, mas ele não estava aparecendo, acabei deixando desse jeito mesmo e resolvi tentar esquecer o assunto Cullen.

A semana foi rápida, e eu já havia me acostumado com meu novo grupo de amigos, ele eram legais e agradáveis, eles falam muito não calam a boca por um segundo, o que tem seu lado positivo, pois assim eles evitam de fazer perguntas constrangedoras.

O meu único problema era: A Chuva.

Eu não conseguia dormir a noite, o barulho me irritava e incomodava ao extremo, eu puxava o cobertor até a cabeça e o barulho ainda ficava lá, mais irritante do que antes, os trovões eram frequentes, e eu ficava a noite com medo deles, parece bobagem ou infantilidade, mas era só medo mesmo.

Hoje depois da aula recebi cartas de minha mãe, e fiquei me perguntando quem em pleno século XXI ainda manda cartas, minha mãe tenta ser moderna,mas sempre acaba falhando, li todas suas cartas atentamente, e rindo de seu desespero, em cada uma delas.

"Meu anjo.

Estou morrendo de saudades, já fiz minhas malas e está tudo pronto, estamos nos mudando para um apartamento pequeno até encontrarmos uma boa casa para morarmos, eu quero saber tudo, sobre sua escola nova, mas quando digo tudo, é tudo mesmo! Como está Charlie? Phil manda lembranças.

P.S: Landon está com saudades.

Beijos.

Mamãe."

Landon, suspiro ao lembrar seu nome, Landon é meu melhor amigo, e foi incrivelmente doloroso me despedir dele, eu tinha vários amigos, mas ele era o principal, não havia segredo entre nós.

Sinto uma lágrima escorrer de meus olhos ao lembrar de nossa despedida.

Flash Back On.

Eu havia marcado um encontro com Landon da praça da cidade, eu estava incrivelmente triste por pensar em nunca mais vê-lo.

Assim que cheguei na praça o vi sentado e meu coração imediatamente se apertou, sentei em seu lado em silêncio.

–Oi.- Digo enquanto ele vira para mim e abre um sorriso.

–Oi, porque me chamou aqui? - Pergunta Landon.

–Eu tenho algo para te dizer.- Digo tentando controlar as lágrimas malditas que tentam escapar.

–Pode falar.- Diz ele ainda saindo.Eu respiro fundo e suspiro.

–Eu vou me mudar.- Digo soltando a bomba de uma vez e vejo o sorriso dele desaparecer de seu belo rosto.

Landon sempre foi muito bonito,cabelos castanhos claros, olhos verdes e pele morena, não muita, apenas um leve brilho, dando contraste ao seus olhos.

Eu o conheci na 8° série e desde então somos amigos, sempre pude contar com ele e ele sempre pode contar comigo, uma verdadeira amizade, por um momento pensei ser amor o que sentia por ele, mas era apenas amor fraternal.

New Story - 1° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora