Oscilando.
Por Edward.
Corri pela floresta á procura de algo que eu pudesse matar, a essência de monstro que eu tenho trancafiado em meu peito por longos e dolorosos anos, quer adrenalina, quer matar além de animais, quer descontar a raiva de ser um monstro, nos humanos, mas o novoEdward Cullen que surgiu quando eu me tornei um verdadeiro Cullen e passei a agir da forma correta assim como Carlisle, eu nunca mais matei seres humanos, nem mesmo em momentos de fúria, mas está raiva que estou sentindo é tão grande, é tão dolorosa, que eu não sei se posso me controlar.
Estou com raiva de tudo, raiva de não ser um humano perfeito para Bella, raiva de amá-la e ela não acreditar em meu amor, raiva de finalmente encontrar a pessoa que eu quero passar a eternidade, e ela não sentir o mesmo por mim, por ela simplesmente achar que nosso relacionamento não vai durar, por achar que ela é somente um caso.
Como? Como ela pode achar isso de mim?
Paro de correr bruscamente, pegando uma árvore e arrancando das suas raízes e arremessando para longe, com força, tentando assim descontar a raiva que estou sentindo.
Respirei profundamente sentindo o cheiro de um animal que estava perto de mim.
Puma.
Fiquei em posição de ataque, pronto para devorar o animal, me aproximei mais de onde vinha aquele delicioso, espiei por uma árvore o animal, que estava calmamente andando, não fiz nenhum baralho, para não lhe chamar a atenção, e então ataquei a puma por trás, sentindo minha boca em seu pescoço, ela ainda tentou se defender usando suas garras, mas para mim, suas garras era como dedos carinhosos em minha pele dura e fria, ele ainda tentou com sua boca, morder meu ombro e meu pescoço, mas eu o prensava contra o chão, segurando as suas patas. Assim que meus dentes entraram em contato com seu pescoço, eu senti o gosto do seu sangue em minha boca.
O sangue escorria por minha garganta, causando ardência e um alívio que percorreu todo o meu corpo, senti o gosto da presa me acalmou, principalmente por causa da minha sede, mas eu ainda não estava saciado, então larguei o corpo do puma morto e segui meus instintos sentindo o cheiro de Alce que estava a menos de três metros de mim, corri em direção ao cheiro, e assim que vi a presa, ataquei novamente, a presa por sua vez assustada não tentou fazer nada, me deixou atacá-la sem muita reluta, o que de certa maneira eu não gostei, pois eu gosto de lutar, lutar me faz sentir vivo, por alguns instantes.
Após estar com minha sede saciada, corri novamente para a mansão, precisava conversar com Carlisle, ele sim me diria o que seria certo fazer em um momento como esse, já que somente Carlisle me entende, e não me julga, por isso sou eternamente grato.
Em poucos segundos eu estava na frente da mansão, o volvo já estava na garagem, um dos meus irmãos devem ter feito isso, não dei muita importância e entrei na casa, que estava vazia por um milésimo de segundo, até que uma baixinha irritante estava na minha frente.
–O que aconteceu Edward? - Perguntou ela e eu revirei os olhos. -Não adianta dizer que nada aconteceu Edward porque eu tive uma visão que você e Bella estavam fazendo as pazes. - Ela comenta e eu novamente nada digo apenas bufo. -Vocês brigaram? -Pergunta ela.
–Sim, brigamos Alice, agora dá para me deixar em paz, por favor? - Eu pergunto com impaciência e ironia passando por ela e indo direto para meu quarto, ao contrário do que eu achei, Alice não me seguiu para me fazer mais perguntas no qual eu não queria responder, o que eu mentalmente agradeci.
{...}
Já eram nove da noite quando Carlisle chegou, tratei de sair do meu quarto e ir para a sala, Emmett e Rosálie tinham ido "passear" para um momento deles , Alice e Jasper foram caçar, o que geralmente costumavam fazer de noite, e Esme estava na sala vendo TV, cheguei na sala e sentei ao lado de Esme, que sorriu amavelmente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Story - 1° Temporada.
VampirosUma história diferente da original. Nela, Isabella Swan não é uma menina tão fraca e submissa á Edward, nessa história, Bella não tem uma caminhonete velha e barulhenta, e principalmente, nessa história Bella não quer ser condenada a imortalidade...