Port Angeles.

2.3K 147 38
                                    

Port Angeles.

Por Isabella Swan.

Jéssica dirigia como uma louca, e eu estava começando a ficar preocupada com a velocidade que ela usava, afinal depois da conversa que ouvi dela com Lauren não duvidaria nada se ela quisesse me matar.

A loja que as duas escolheram não era longe, pelo contrário ficava perto demais de Forks para minha decepção.

–Chegamos! - Anunciou Jéssica.

Eu por minha vez suspirei e olhei para a tal loja cujo nome era La Bambina Vestidos sua frente era a estrutura de uma velha casa altamente já modificada com vidros ela era totalmente de vidro que eu simplesmente achei desnecessário já que não teríamos privacidade.

A loja ainda tinha rosas brancas e vermelhas penduradas na soleira da porta, e um muito bem vindo servindo como tapete, que era para ser branco, mas por conta da sujeira já estava bege.

Na vitrine por sua vez estava mal decorada, havia três vestidos e suas cores não combinavam para estarem todos juntos.

Entramos na loja e Jéssica estava toda sorridente, mas no fundo eu sentia que ela queria me matar por estar levando Mike para o baile , já que era queria Mike como seu par.

Jéssica experimentou mais de 10 vestidos rosas para no final escolher apenas um. Enquanto Jéssica se olhava no espelho e Ângela e eu escolhíamos os vestidos uns garotos que aparentavam ter vinte e poucos anos passaram na frente da loja e começara a nos chamar de "gostosas" e "delícias" e assobiando.

–Idiotas! - Os xinguem enquanto Jéssica ficava vermelha de vergonha.

No final todos nós tínhamos nossos vestidos escolhidos, eu aproveitei para comprar sapatos já que eu não tinha nenhum.

Ângela comprou um vestido lilás, Jéssica o rosa, e eu optei por um azul que combinou com a cor da minha pele.

(Link dos vestidos de Ângela, Bella e Jéssica nas notas finais do capítulo).

Depois dos vestidos escolhidos comecei a guardar minhas coisas pois eu queria ir a uma livraria em Port Angeles, eu queria um bom livro sobre mitos e verdade sobre vampiros.

–Meninas, eu já vou indo, quero ir em uma livraria.- Aviso.

–Nós vamos passar no salão para marcar hora e ainda vamos no shopping.- Diz Jéssica.

–Bom então a gente se encontra no restaurante La Bella pode ser?- Pergunto.

–Claro.- Diz Jéssica.

–Então tchau.- Digo me despedindo delas.

{...}

Eu já estava mais de dez quarterões longe da loja, e até agora não tinha achado uma locadora, na verdade eu me sentia como se estivesse andando em círculos mesmo eu sabendo que não estava.

Quando eu finalmente encontrei uma livraria ela não tinha o livro que eu queria, apenas tinha livros de espíritos e auto-ajuda, e vários filtros dos sonhos, cruzes e santos pendurados na loja e em várias pratilheiras, tratei logo de sair dali.

Quando sai da livraria decidi andar no sentido leste, o que me pareceu encontrar o que eu realmente queria , por um momento senti que estava sendo seguida, então parei de andar, olhei para todos os lados, não vi ninguém, então continuei, mas ainda assim com essa estranha sensação de perseguição.

Respirei fundo e tentei pensar em outra coisa, que não seja "eu estou perdida" , mas se eu para-se para pensar em outra coisa seria em Edward, esse homem, ou sei lá o que, que não saia da minha mente, quem diria que eu Isabella Swan, em vez de estar no shopping com minhas amigas, estaria aqui praticamente perdida na procura de uma livraria para comprar um livro sobre mitos e verdades sobre vampiros.

New Story - 1° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora