Teoria.
Por Edward Cullen.
Eu não sabia o que falar, não sabia como reagir e pouco estava pensando quando subitamente ''agarrei'' Bella em um restaurante público, talvez tenha me dado finalmente aquela coragem que eu nunca tinha. Bella não falava nada, assim como eu que mantinha o olhar focado nela não perdendo nenhum dos seus movimentos, com minhas mãos frias e pálidas eu acariciava suavemente a palma de sua mão macia e quente.
A garçonete veio para cobrar a conta fazendo infelizmente assim Bella e eu nos afastarmos. A garçonete estava intimidada com o simples fato de estar no meu lado e fazia de tudo para não olhar para mim, era engraçado e aliviante, pois eu estava cansado de suas investidas.
''Ah meu Deus! Que Deus grego! Calma Amber, calma! Respira! Respira! Ele é lindo demais, será que se eu escrever meu número no guardanapo ele irá me ligar? Eu sei que tenho namorado, mas eu daria tudo para ter uma noite com ele, mas ele tem namorada também, afinal ele estava beijando essa garota, mas ele até que tem uma carinha de pegador, será que dou ou não meu número para ele?" - Pensa a garçonete.
Eu não estava acreditando no que ela estava pensando, paguei ela e disse que não queria troco, logo me levantei e dei a mão para Bella que prontamente aceitou, saímos do restaurante com as mãos entrelaçadas como namorados, e eu estava verdadeiramente gostando dessa palavra. Eu queria poder pedi-lá em namoro, mas o medo de ser negado sempre me invade.
Namorados.
Talvez eu devesse mesmo pedir a mão de Bella em namoro, mas se eu quisesse pedir a mão de Bella eu teria que primeiro pedir a permissão de Charlie, porque sei que tanto quando Charlie e eu somos homens tradicionais.
Eu abri a porta do carro para Bella que entrou no carro agradecendo, dei a volta e entrei também, logo liguei o ar para deixar o clima do carro quente para Bella que provavelmente estava gélida, aproveitei e liguei o rádio e coloquei uma de minhas músicas favoritas para relaxar e acalmar.
-Então, você disse que queria esclarecer algumas coisas no carro, não é mesmo?! - Pergunto puxando assunto e finalmente esclarecendo o que tanto Bella queria falar comigo.
-Sim - Responde Bella aos sussurros.
-O que seria? - Pergunto com curiosidade, Bella deixou bem claro que já tinha descoberto meu segredo, e eu estava realmente satisfeito que ela conseguiu sozinha, mas a realidade é dura e saber que ela está começando a saber sobre meu perigoso mundo, me assusta.
-Acho que certamente você não gostaria que eu descobrisse.- Diz ela e eu rindo, ás vezes parece que ela realmente lê minha mente.
-Porque não? - Pergunto.
-Digamos que eu descobri seu pior segredo.- Diz ela, e eu engulo seco e fico rígido, mais uma confirmação que a realidade está vindo, ela realmente descobriu sobre mim e terei que fazer de tudo para ela não fugir de mim, pois a ultima coisa que quero é que ela vá embora.
-Eu já suspeitava.- Eu comento.
-E eu suspeitava que você já sabia.- Diz ela, Bella era esperta e conseguia me decifrar de maneira instigável.
-Como você descobriu? - Pergunto diminuindo a velocidade do carro para prolongar meu tempo ao lado de Bella.
-Eu meio que deduzi.- Responde ela meio incerta.-Tudo começou quando você parou a Van de Tyler com a mão, no estacionamento do colégio, quando nós praticamente acabamos de nos conhecer.- Diz ela me fazendo lembrar do dia que eu quase a perdi, o dia que a Van de Tyler certamente iria...mata-lá, se não fosse eu que estivesse lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Story - 1° Temporada.
VampireUma história diferente da original. Nela, Isabella Swan não é uma menina tão fraca e submissa á Edward, nessa história, Bella não tem uma caminhonete velha e barulhenta, e principalmente, nessa história Bella não quer ser condenada a imortalidade...