Fenômeno. - Por Edward Cullen.

3K 169 33
                                    

Fenômeno.

Por Edward Cullen.

Depois de deixar Bella na porta da sua próxima aula, segui em frente para a minha próxima aula que seria Educação Física.

Fui até a arquibancada e deixei minha mochila lá mesmo, enquanto me sentava na mesma, enquanto observava o professor organizar os times, os professores sabiam que eu não gostava de fazer qualquer tipo de exercício, e por sorte eles não me obrigavam fazer, o que para mim era um alívio.

Meus pensamentos estavam distantes, apenas voltados para aquela humana de olhos cor de chocolate que parecia não ter medo de mim, pelo o que pude perceber.

Durante toda aula ao seu lado, eu tive que manter minha respiração presa, no dia anterior cacei e me alimentei mais do que deveria, apenas por precaução.

Senti alguém sentado próximo de mim e vi que era Lauren, uma garota que já á muito tempo tem tentado chamar minha atenção.

Vi Alice no outro lado da quadra com o uniforme da aula enquanto caminhava até mim com passos rápidos, e suaves, assim que ela se sentou ao meu lado me deu um sorriso de orelha á orelha.

–Estou orgulhosa de você.- Diz ela.

–Só fiz que eu achava certo.- Respondi.

–Fiquei feliz em saber que você ficou amigo da Bella.- Diz Alice.

–Eu não fiquei amigo dela.- Digo e Alice revira os olhos.

–Eu vi vocês dois conversando animadamente enquanto você a acompanhava para a próxima aula.- Diz Alice.

–Eu só estava tentando ser gentil.- Digo e Alice bufa.

–Me poupe Edward.- Diz Alice.

–O que? - Pergunto.

–Até um dia atrás você odiava a Bella.- Diz Alice.

–Mas eu a conheci Alice, e vi que ela é uma garota normal, e não merece meu ódio, só porque eu sou um fraco.- Digo e Alice e dá um soquinho no braço.

–Ei, não fale assim, você não é um fraco e sabe disso.- Diz Alice, mas eu nada digo. -Ah vai confessa você sentiu algo pela humana.- Diz Alice.

–Sabia que você queria chegar a algum lugar, Alice eu não senti nada por ela, já disse que apenas quis ser gentil.- Digo.

–Você nunca é gentil Edward.- Diz Alice.

–Não é verdade.- Rebato.

–É sim.- Responde Alice.-Enfim eu acho que você sentiu algo por ela, mas se você quer negar, tudo bem.- Diz ela me fazendo bufar. -Eu vou procurar Jasper, ainda não gosto de deixar ele sozinho com esse humanos, com licença.- Diz Alice, saindo correndo delicadamente atrás de Jasper.

Eu ainda não entendi o que Alice quis dizer, que eu senti algo por aquela humana?

Não, claro que não! Isso estava fora de cogitação. Eu só fui gentil com ela, e nada mais disso.

Suspiro com raiava enquanto observo o jogo de vôlei, esperando impacientemente a aula acabar.

{...}

Assim que terminou a aula, peguei minha mochila e saí rapidamente para o estacionamento, antes que todos os alunos estivessem lá, e principalmente antesdela.

Desde meu ataque "bipolar" de uma semana atrás, meus irmãos decidiram que cada um ia com seu carro.

Jasper e Alice no Audi. Emmett e Rosalie no Jipe. E eu no volto, para se eu quiser fugir novamente.

New Story - 1° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora