O Jogo. - Por Edward Cullen.

1.7K 42 1
                                    

O Jogo.

Por Edward Cullen.

A chuva forte caia quando eu estacionei na frente da casa de Bella, que olhava a chuva pela janela, e eu pelo canto do olho a olhava. Nós havíamos tido anteriormente um breve diálogo se eu deveria ou não trazê-la cedo para casa, eu queria tentar conquistar a confiança de seu pai, que eu sei que não gosta muito de mim, Bella insiste que é coisa minha e que Charlie é apenas assim do jeito que é tímido e reservado, mas eu sei que parte disso até que é verdade, mas eu também sei ler a sua mente e sei que ele definitivamente não gosta de mim, suas desconfianças sobre o que eu faço com a Bella e o que eu posso fazer com ela rondam a sua mente á todo momento, ele tem medo que eu posso magoá-la, e eu quero mostrar á ele que essa é jamais a minha intenção.

Quando estacionei o meu carro, eu não tive uma visão nada boa, eu não esperava encontrar Billy e Jacob Black, em pé, na varanda da casa de Bella, os dois olhavam diretamente para o nosso carro, Bella também olhou para eles surpresa, eu estava segurando toda a minha raiva, esse conflito que existe entre nós já faz um bom tempo, por conta das nossas etnias diferentes, e quase todos sabem que Vampiro e Lobisomem, não se misturam e não são amigos, ainda mais quando um que não é, mas pode se tornar dá em cima de sua namorada.

Jacob.

Eu li os pensamentos, e tudo o que ele mais queria saber é por que, que a Bella estava em um carro comigo dentro, ele fazia perguntas á si mesmo como "Ela está com ele?" "Por quê?" "Será que eles são só amigos?" e outras coisas á mais, invadiam o seu pensamento.

Billy apenas olhava com cara feia, e seus pensamentos estavam cheios de preocupação, seus pensamentos diziam que não era uma boa ideia Bella namorar um Cullen,"eles são perigosos, eles podem machuca - lá, eu preciso avisar Charlie, Bella corre perigo".

Eu bufei como ele pode dizer uma coisa dessas? Bella jamais correria perigo comigo, eu sei me controlar perfeitamente bem, sei onde estão os meus limites, e o principal, eu sei lidar com eles, diferentemente de um lobisomem que pode se descontrolar á qualquer momento sem querer e atacá-la em um excesso de raiva, mas eu jamais faria isso.

Jacob lançou um sorriso para Bella, que retribuiu, ela retribuiu! O ciúme que eu estava sentindo por aquela criança ter sentimentos amorosos por Bella me pegou desprevenido, queria jogar a cara dele, mas ele é somente uma criança, nem músculos tem.

—Isso está passando dos limites. – Eu disse para mim mesmo, mas cometi um erro de não alterar o tom da minha voz, fazendo Bella escutar e se virar para mim confusa.

—O que foi? – Ela perguntou.

—Ele veio alertar Charlie. – Eu respondi batendo os dedos com impaciência no volante.

—Alertar Charlie? Como assim? – Ela perguntou sem entender, seria difícil explicar para Bella, e eu não poderia revelar á ela que talvez o filho de Billy fosse se tornar algo sobrenatural, ele, por mais que eu não queira, é amigo dela, e eu não quero assustá-la.

—Alertar que você não é boa suficiente para mim. – Eu expliquei, não queria revelar muitas coisas á ela, esse com certeza não era um momento certo para isso. Bella revirou os olhos e sua expressão se tornou pensativa, eu me perguntei se ela estaria pensando em Jacob.

—Bom, pode deixar que eu cuido disso. – Bella me garantiu, eu não gostava disso, eu não queria que ela cuida-se disso, não queria que ela tivesse que conversar com Billy, ou então com Jacob, isso era algo que não me agradava.

—Pode ser afinal irá ser melhor assim, mas cuidado, a criança não faz nem ideia. –Eu disse com asco, Jacob para mim era uma criança, não um homem, nem um adolescente, somente uma criança, apesar de sua aparência não permitir tanto isso, ele tem um rosto jovial e a sua pele morena ajuda a dar uma aparência mais nova, mas ele não tem músculos, ou forma de um homem.

New Story - 1° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora