Convites.
Por Edward Cullen.
Irritado.
Era assim, e é assim que me encontro durante esse mês, e essa irritação tem nome e sobrenome.
Isabella Swan.
Que agora me ignora completamente por achar que eu não estava falando a verdade sobre a Van, bom eu realmente não estava, mas sei que eu posso mentir muito bem, mas mesmo assim ela não acreditou em mim.
Me ignorou esse mês inteiro e eu fiz o mesmo, ignorava sua existência mesmo sendo completamente impossível.
Ninguém por sorte, veio falar comigo sobre o acidente, todos na verdade falavam com Bella, como se eu nem tivesse participado do ato, mas isso não me incomodava, pelo contrário, eu até preferia.
Eu ainda continuava a caçar mais que o normal por conta dela, e sempre prendendo a respiração quando sentava ao seu lado nas aulas de Biologia, mas a qualquer momento que ela se mexia, o seu cheiro me invadia, mesmo prendendo com a maior força possível a respiração.
Eu sentava o mais distante dela mais distante que a carteira permitia, mas ainda assim sentia seu cheiro e a sua presença bem perto de mim,seus cabelos tinham cheiro de morangos, o que fazia o cheiro de seu sangue ser ainda melhor.
Faltava um mês para o Baile de Primavera e muitas garotas estavam eufóricas, já planejam quem iria convidar quem, já que são as garotas que escolhem, o que eu particularmente acho ridículo, nunca uma dama deve convidar um cavalheiro a algo, e sim ao contrário.
Muitas das garotas pensaram em me convidar, mas nenhuma teve coragem de se aproximar de mim, o que foi um alivio pois eu não iria aceitar qualquer convite.
E se Bella me convida-se, eu aceitaria? - pensei comigo mesmo.
De onde veio esse pensamento? Que besteira, é claro que eu não aceitaria. Ou aceitaria?
Eu nunca fui ao qualquer Baile, acho praticamente impossível ficar em um local com um monte de adolescentes imaturos, com pensamentos impróprios.
Vários garotos queriam convidar Bella, e isso estava me irritando, algumas garotas convidaram esses garotos, e eles com vergonha ou medo disseram sim, ou seja, levar Bella para o Baile era como ganhar um brinquedo novo. E eu acho isso uma idiotice sem fim, Bella não é um brinquedo, merece ser tratada e pensada com espeito, o que me frustava era não poder ler sua mente, eu queria muito saber o que ela está pensando, se ela quer convidar alguém, se ela quer ir ao Baile, eu daria tudo apenas para ouvir sua mente.
Eu junto com minha família estava sentado no canto mais distante de todos, nós não comíamos, apenas trocávamos comentários, e algumas vezes direcionei o olhar para a mesa onde ela estava, ela não olhava para a minha mesa como algumas vezes fizera, como sempre ignorando minha existência.
Alguns humanos notavam as vezes meu olhar.
"Nossa até Edward Cullen está olhando para ela" - é o pensamento da maioria dos humanos.
Emmett dizia que eu queria pegar ela.
Alice dizia que eu estava apaixonado e Esme também.
Rosalie achava tudo uma besteira, e Jasper disse que sentia minhas emoções diferentes, e disse que eu sentia algo diferente por ela.
E Carlisle dizia que eu gostava de Bella e eu como sempre bufava.
Eu gostar de uma humana?
Nunca!
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Story - 1° Temporada.
VampireUma história diferente da original. Nela, Isabella Swan não é uma menina tão fraca e submissa á Edward, nessa história, Bella não tem uma caminhonete velha e barulhenta, e principalmente, nessa história Bella não quer ser condenada a imortalidade...