Interrogações.
Por Isabella Swan.
Tentei entrar em casa nas pontas dos pés, não queria que Charlie me visse, pois ele provavelmente deve ter notado que não vim com Jéssica, e sim com outro carro. Não queria que Charlie fizesse interrogações, mesmo sabendo que Charlie não é esse tipo de pessoa, alias a última pessoa que me faria uma série de perguntas seria Charlie.
Então me dei por vencida, e o cumprimentei alto demais para ele saber que eu havia chego.
–Boa noite pai.- Cumprimentei, enquanto via Charlie comer um hambúrguer com uma lata de cerveja e assistindo o jogo de beisebol.
–Boa noite Bell's.- Cumprimenta ele também.-Como foi? - Pergunta ele, colocando a cerveja em cima da mesinha e o hambúrguer também.
–Foi bom.- Respondi simplesmente, mas inexplicavelmente havia um sorriso em meus lábios.
–Percebi que não foi Jéssica que lhe trouxe, foi Ângela? - Pergunta ele.
–Não.- Respondo. -Foi Edward Cullen.- Respondo.
–Edward Cullen? - Pergunta Charlie, mais para si mesmo. -Você é amiga dos Cullen? - Pergunta ele.
–Não, quer dizer, só de Edward.- Respondo.
–Que bom, os Cullens são ótimas pessoas.- Comenta Charlie e eu sorrio.
Se ele soubesse.
–Bom, então eu subir tomar um banho e dormir.- Murmurei.-Boa noite pai.- Me despedi.
–Boa boite Bell's.- Diz ele utilizando um dos meus apelidos. -Ah alias Jéssica ligou, e pediu para que liga-se assim que chega-se.- Diz Charlie.
–Obrigada pai, farei isso agora mesmo.- Digo me afastando e subindo as escadas.
Não queria ter que ligar para Jéssica, sem dúvida ela é a pior pessoa para contar algo, se eu conta-se algo sobre o que aconteceu essa noite com Edward, amanhã a escola toda saberia.
Mas se eu não liga-se ela iria falar de mim e reclamar até me encher, e eu sei que Jéssica é o tipo de pessoa que fica esperando horas e horas um telefonema para saber uma nova fofoca.
Suspirei derrotada e peguei meu celular, discando seu número.Ela atendeu no primeiro toque.
–Alô, quem fala? - Perguntou Jéssica com a voz surpreendentemente animada.
–Oi Jéssica, sou eu Bella.- Respondi, e posso jurar que ouvir ela vibrar.
–Bella! Que bom que ligou! Estou super curiosa, como foi seu encontro com Edward? - Pergunta ela e eu suspiro com pouca paciência.
–Foi bom.- Respondi simplesmente.
–Mas o que vocês conversaram? - Perguntou Jéssica.
–Não conversamos muito, já que tínhamos pouco assunto.- Menti.
–Hm, mas rolou alguma coisa? - Perguntou Jéssica maliciosa.
–Não, claro que não.- Menti novamente.
–Não rolou nada? Foi só isso? - Pergunta ela indignada.
–Sim, não foi nada demais.- Respondo. -Bom agora, vou desligar, estou morta de cansada, e morrendo de sono, tenho que tomar banho, a gente se vê amanhã Jéssica.- Digo. -Boa noite.- Me despeço.
–Boa noite Bella.- Ela se despede logo em seguida desligando, talvez incomodada que não conseguiu arrancar nada de mim.
Sorri com esse pensamento. Jéssica até que era legal,mas não iria contar tudo que aconteceu comigo e com Edward para ela, se não no dia seguinte seria o assunto na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Story - 1° Temporada.
VampirosUma história diferente da original. Nela, Isabella Swan não é uma menina tão fraca e submissa á Edward, nessa história, Bella não tem uma caminhonete velha e barulhenta, e principalmente, nessa história Bella não quer ser condenada a imortalidade...