Interrogações. -Por Edward Cullen.

2.6K 139 77
                                    

Interrogações.

Por Edward Cullen.

Assim que cheguei em casa me senti nas nuvens, era a melhor sensação do mundo ter Bella para mim, bom, mas eu ainda não a tinha completamente, eu precisava ainda ter sua permissão, eu queria pedi - lá em namoro, mas não sabia como, eu tinha medo de Bella me rejeitar.

Assim que entrei em meu quarto, dei de cara com Alice, sentada em minha cama.

–Até que fim Edward. - Disse Alice com animação em sua voz.

–Oi para você também Alice. - Eu digo com ironia em meu tom de voz.

–E então Edward, como foi, quero saber tudo, nós mais mínimos detalhes. - Diz Alice sentando-se na cama e me puxando pela mão, me fazendo sentar junto com ela. –Você contou á ela a verdade? – Perguntou Alice.

–Não foi preciso. - Eu respondi. –Ela me surpreendeu como sempre, e descobriu sozinha. - Eu digo.

–Como? – Perguntou Alice.

–Quando ela foi para a praia com os amigos dela, ela encontrou Jacob Black... -

–Jacob Black? Filho de Billy Black? De La Push? – Pergunta Alice.

–Esse mesmo. - Respondo. –Ela conseguiu arrancar dele a antiga lenda dos Frios. - Eu continuo á explicar e Alice me encara de boca aberta.

–E então ele contando sobre a antiga lenda dos frios ela simplesmente encaixou as peças? – Pergunta Alice.

–Sim. - Respondo.

–Uau! Ela é muito esperta, mas qual foi à reação dela? – Pergunta Alice.

–Bom, como ela mesma me disse, ela primeiro ficou assustada, pois não imaginava que existiam vampiros, ela pensou em ficar longe de mim, me ignorando, mas depois ela percebeu que não consegue ficar longe de mim, assim como eu não consigo ficar longe dela, e agora ela me disse que se sente segura comigo, e que ela não consegue mais sentir medo de mim como sentia. - Eu explico.

–E você? – Perguntou ela.

–Eu o que? – Pergunto.

–Você a pediu em namoro? – Pergunta Alice.

–Não, eu não tive coragem. - Respondo de cabeça baixa.

–Como não Edward?! – Pergunta Alice. -Você deveria ter pedido ela em namoro Edward! – Exclama Alice.

–Como eu iria fazer isso em Alice? Ela tinha acabado de descobrir meu pior segredo, eu tinha que dar um tempo para ela pensar. - Eu digo.

–Claro que não, você deveria ter pedido ela em namoro faz tempo Edward! – Diz Alice.

–Alice, as coisas não funcionam assim, quer dizer, pode funcionar para pessoas normais, mas não para mim. - Eu digo.

–Mas você não pode perder tempo Edward, você tem que pedi-la em namoro, amanhã mesmo. - Diz Alice.

–Eu sou apaixonado pela Bella Alice, mas não sei se conseguiria. - Eu digo.

–Edward, você já tem 107 anos, e agora que você encontrou sua companheira você não pode dar para trás e nem sentir qualquer tipo de "medinho'' mostre para ela a quem ela pertence. - Diz Alice.

–Alice para! – Eu digo. –Você acha que é simples, mas não é! Eu não posso chegar a Bella e simplesmente dizer "Sabe Bella nosso encontro de ontem foi muito legal, ah também quero dizer que estou completamente apaixonado por você e quero que você seja minha companheira por toda a eternidade, mas claro que para ser minha companheira você terá que abrir algumas exceções." – Eu finalizo com tom de deboche.

New Story - 1° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora