Á Primeira Vista. - Por Edward Cullen.

4.8K 277 97
                                    

Á Primeira Vista.

Por Edward Cullen.

A Eternidade nunca me incomodou tanto quanto agora, o fato de não poder fechar os olhos e simplesmente dormir e desligar de tudo me incomoda muito, assim como todo lugar que vou tenho que resistir a vontade incontrolável do cheiro de sangue humano.

Não que eu fosse um vampiro inexperiente, claro que não já tenho 107 anos de muita experiencia,mas o meu lado monstro sempre está lá para querer aquilo que é errado.

Virei vampiro em 1918, eu estava morrendo de gripe espanhola e Carlisle me "salvou", mas eu ainda preferia ter morrido, pelo menos estaria vivendo em paz, não que eu reclama-se da minha vida,mas eu sinto falta de algo nela, não tenho nada e nem ninguém para que me dê luz o suficiente para querer continuar.

Só continuo vivo por causa da minha família, eles são tudo que tenho.

Edward cadê você? - escuto os pensamentos de Alice.

–To aqui no quarto Alice.- Respondo em voz alto e segundos depois ela está em meu lado.

–Que foi maninho? - Pergunta ela colocando a mão fria sobre a minha.

–Nada, só estou pensando na vida.- Respondo olhando para fora da janela.

–Bom Emmett e eu vamos caçar, quer vir junto? - Pergunta ela.

–Não prefiro ficar aqui.- Respondo.

–Okay, mas muda essa carinha ta? Não gosto de te ver assim.- Diz ela já saindo. - Ah Edward, os Denali ligou convidando nós para visita-los. - Avisa Alice.

–Nem pensar, não quero ficar final de semana todo fugindo das investidas de Tanya, estou bem aqui.- Respondo e Alice ri.

–Tudo bem irmãozinho, eu vou indo.- Diz ela saindo e logo em seguida vejo ela correndo pela floresta.

Tanya é um do clã Denali, entre ela está Kate, Irina, Carmen e Sasha entre as mulheres, e os homens são Eleazar, Laurent e Visilii.

Tanya e eu namoramos no passado,mas não deu certo, digamos que nós não eramos a alma gêmea um do outro, não que eu acreditasse nessas coisas, até porque eu sei que eu nunca terei uma alma gêmea, eu sou um vampiro e tenho que conviver com esse fato para o resto da minha eternidade, mas entre seguir com alguém e sozinho, eu optei sozinho.

Tanya até era uma boa pessoa, mas tínhamos opiniões diferentes e não deu certo, eu terminei e decidi seguir para Forks depois de passar alguns meses no Alasca.

Forks sem dúvida era a melhor cidade que já vivi, ela é calma e tranquila, não faz muito sol e tem boas florestas para caçar, mas ainda assim eu sentia que algo faltava para mim, resolvi seguir os conselhos de Alice e me matriculei no colégio, parecia ser impossível viver no meio de humanos frágeis,mas na verdade até que é fácil a parte mais difícil é ter que conviver com os pensamentos fúteis de cada estudante daquele colégio.

Carlisle meu pai adotivo achou um bom emprego aqui, de médico, eu sempre achei impressionante o fato dele poder sentir o cheiro de sangue humano e não ter nada a temer, não ter medo de qualquer momento e movimento cometer um deslize fatal, mas sua habilidade e controle vinham acima de tudo.

Esme minha mãe adotiva faz várias coisas ao mesmo tempo desde ser super mãe a decoradora de casas.

Todos aqui em casa tem alguém, Carlisle tem Esme, Jasper tem Alice, Emmett tem Rosalie e eu tenho eu mesmo, na verdade Carlisle trouxe Rosalie para nossa família como forma de faze-lá minha,mas meu amor por ela foi sempre somente de irmão.

New Story - 1° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora