Um Impasse.
Por Isabella Swan.
Meus olhos doeram no exato momento que eu os abri e a claridade me atingiu de forma súbita me pegando totalmente desprevenida.
Minha cabeça doía, mas não de forma insuportável como eu me lembrava de que doía anteriormente.
Era uma lembrança quase vaga, mas que ainda ficava sobre minha mente dando leves flash back's.
Era uma dor somente incomoda, mas longe, muito longe de estar ou ser insuportável, obviamente não era agradável, pois nenhuma dor é agradável, mas era suportável.
Apesar de estar sentindo uma forte dor de cabeça, eu me sentia bem confortável e quente.
Eu estava acomodada em uma cama macia e confortável para estar me sentindo dessa maneira boa.
As cobertas que me cobriam eram grossas e igualmente macias e felpudas com cheiro de amaciantes, como se tivessem sido acabadas de ter sido retirada da máquina de lavar.
Era estranho estar minutos? Horas? Não tenho certeza — atrás se contorcendo de dor, sentindo a minha cabeça queimar e agora me sinto estranhamente bem como nunca havia me sentindo antes, tudo bem que talvez eu esteja hiperbolizando demais, porém nas condições que eu me encontrava antes, neste momento qualquer coisa eu poderia considerar bom e agradável.
Suspirei passando a mão levemente no rosto, ainda sentindo a claridade sobre a minha face.
Meu estomago roncou anunciando estar com fome, e me perguntei onde estava Edward ou alguns dos Cullen.
Será que eles estavam bem? Ou alguns deles tinham sido feridos por James e suas pressas insaciáveis?
Meu corpo estremeceu com a possibilidade de alguns deles terem sido machucados por James.
Eu me culparia para sempre por isso, pois a única culpada dessa história toda sou eu por ter me envolvido de maneira tão intensa na minha relação com Edward, não que eu me arrependa de ter ficado com ele, mas admito que nosso amor trás muitas ameaças e consequências ruins.
Isso é uma droga, por que eu não quero trazer consequências e coisas ruins para a vida das pessoas que nos cercam, não é uma boa troca, mas eu sinceramente não sei o que fazer, pois o que eu sinto por Edward é forte demais para ignorar ou querer deixar para trás para proteger os outros.
É uma rivalidade e uma luta constante do amor, culpa e proteção que andam juntos e brigam entre si, cada um com um propósito diferente e cada um querendo ganhar espaço em minha vida.
Passei a mão lentamente em minha cabeça procurando algum machucado, pois estava sentindo um pouco de dor, mas não encontrei nada, agradeci mentalmente por isso.
Dor era uma coisa que eu realmente não gosto de ter.
Eu acho que nunca esquecerei a dor que senti no momento que Edward me mordeu e sugou o meu sangue, foi uma dor incrivelmente horrível e inexplicável, eu não consigo encontrar palavras suficientes para poder explicar a extensão da dor que eu senti.
Fechei meus olhos em uma tentativa, que eu poderia definir como frustrada, em esquecer essas lembranças que deveriam ficar agora somente no meu passado.
—Você está bem? – Escutei a voz de Edward me perguntar a alguns metros de distância de mim.
Me levantei de súbito assustada com a sua aparição repentina.
Meu coração começou a bater de forma acelerada e eu ofeguei sem querer, vendo-o encostado na janela fechada me olhando fixamente e sem se mexer e nem piscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Story - 1° Temporada.
VampireUma história diferente da original. Nela, Isabella Swan não é uma menina tão fraca e submissa á Edward, nessa história, Bella não tem uma caminhonete velha e barulhenta, e principalmente, nessa história Bella não quer ser condenada a imortalidade...