Um Impasse.
Por Edward Cullen.
Eu havia perdido a hora e eu não fazia a ideia de quanto tempo eu estava parado olhando Bella ressonar com tranquilidade na grande cama luxuosa e espaçosa do hotel que estávamos hospedados.
Quando Carlisle a examinou, ainda dormindo, foi um intenso alivio quando ele me disse que nada de grave havia ocorrido com ela.
Apenas na sua cabeça, que havia levado uma pancada mais forte e ela poderia sentir um pouco de dor quando ela acorda-se, mas nada que a ferisse gravemente.
O seu pulso já estava enfaixado e segundo Carlisle, ela não corria mais nenhum risco.
Isso foi sorte.
Simplesmente uma sorte que ela nunca, jamais teve, mas teve agora a sorte que Deus nunca havia lhe dado ao longo de sua vida, foi dada á ela no momento que ela mais precisava.
Pois se não ela já estaria... Morta.
Eu fechei os meus olhos ao pensar nisso. Não era nada agradável.
Carlisle com a sua persuasão tentava me mostrar que nenhuma culpa era minha, sua mente estava sempre me consolando e me dizendo coisas agradáveis, mas isso não era suficiente para mim, pois eu simplesmente me negava a ouvi-lo, pois eu ainda sentia que a culpa é minha.
Nada poderia mudar isso. Nada poderia mudar essa culpa que eu estava sentindo. Nem mesmo o poder que Jasper possui. Simplesmente ninguém pode mudar o sentimento que me corrói e me faz sentir como um monstro.
Aquele monstro que eu tentei aprisionar dentro de mim por uma década e agora sem sucesso ele escapa.
O certo seria eu nunca ter entrado na vida de Bella. Ela estaria melhor agora se eu não fizesse parte de sua vida. Eu deveria ter apenas ficado a olhando e a admirando de longe, mas nunca me aproximado, pois eu poderia acabar com a sua vida simplesmente respirando ao seu lado.
Fui inconsequente e irresponsável.
Deixei o meu lado egoísta falar mais alto e me meti no mundo de Bella, me meti em sua vida e entrei sem nem ao menos pedir desculpas. E agora, ela se encontra nessa droga de quarto de hotel, felizmente viva e a salva, mas isso poderia ser apenas um golpe de sorte, um grande golpe de sorte, pois ela poderia estar gravemente ferida e eu seria o culpado.
Somente eu.
Não tem como ver algo de bom nisso. Eu me sinto verdadeiramente desprezível pôr o que está ocorrendo.
Talvez o certo seja deixá-la ir.
Deixá-la ir embora para Phoenix recomeçar a sua vida ao lado de sua mãe e de seu padrasto junto ao sol que ela tanto amava, junto aos seus verdadeiros e antigos amigos da cidade ensolarada. Ao lado da sua doce e adorada mãe.
Isso era o certo a ser fazer.
Mas eu sou um ser egoísta e simplesmente não posso, não consigo e nem mesmo quero vê-la um quilometro de distância de mim. Mas ela estando perto de mim significa perigo, ela é frágil demais, pequena demais, quebrável demais. Machuca-se facilmente.
Eu estou em uma divisão de confusões. Não sei mais o que pensar e o que decidir. Ao mesmo tempo em que eu a quero perto de mim para sempre por amá-la de maneira incondicional, eu quero também que ela vá embora para não se machucar comigo ou para ninguém que vive em meu mundo machuca-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Story - 1° Temporada.
VampireUma história diferente da original. Nela, Isabella Swan não é uma menina tão fraca e submissa á Edward, nessa história, Bella não tem uma caminhonete velha e barulhenta, e principalmente, nessa história Bella não quer ser condenada a imortalidade...