Teoria.

2.1K 152 17
                                    

Teoria.

Por Isabella Swan.

Edward e eu ficamos nos olhando por longos minutos, eu estava constrangida e não fazia a menor ideia do que fazer depois do momento "pós" beijo, eu acho que ele também não, pois ele não falava nada, apenas ficava me olhando e acariciando a palma da minha mão.

A garçonete veio para a conta ser paga, então Edward e eu nos afastamos enquanto ela cobrava, vi que ela não olhava para ele, somente para baixo, talvez envergonhada ou intimidada.

Edward pagou e se levantou da mesa e me ofereceu a mão, onde eu prontamente peguei e me levantei, saímos em silêncio e de mãos entrelaçadas do restaurante.

Quando saímos do restaurante e fomos até o carro ele abriu a porta gentilmente para mim, e eu o agradeci.

Assim que ele entrou no carro, ele ligou o ar o deixando quente, e uma música relaxante.

–Então, você disse que queria esclarecer algumas coisas no carro, não é mesmo?! - Pergunta ele.

–Sim - Respondo e me surpreendo ao notar que minha voz está em um sussurro.

–O que seria? - Pergunta ele.

–Acho que certamente você não gostaria que eu descobrisse.- Eu digo e ele ri.

–Porque não? - Pergunta ele.

–Digamos que eu descobri seu pior segredo.- Eu respondo e Edward fica rígido e sério.

–Eu já suspeitava.- Ele comenta.

–E eu suspeitava que você já sabia.- Eu rebato.

Edward não é burro e nem nada, depois das indiretas que eu dei á ele sobre o assunto da verdade, eu pude perceber que ele sabia da verdade.

–Como você descobriu? - Pergunta ele diminuindo a velocidade do carro.

–Eu meio que deduzi.- Respondo.-Tudo começou quando você parou a Van de Tyler com a mão, no estacionamento do colégio, quando nós praticamente acabamos de nos conhecer.- Eu explico.

–Me lembro muito bem desse dia.- Diz ele.

–Quando eu vi a força sobrenatural que você tinha, eu já soube que você não era uma pessoa normal.- Digo e escuto uma risadinha vir de Edward.-E então, você não quis participar da aula de Biologia, onde nós iriamos coletar sangue.- Eu digo e vejo Edward engolir em seco.

–Continue.- Pede ele.

–Eu conversei com um amigo meu, Jacob Black, quando fui para a praia no final de semana.- Eu começo. -Ele me contou sobre algumas lendas da sua tribo.- Eu conto.

–Te contou? - Pergunta Edward desviando o olhar da estrada e olhando para mim.

–Bom, na verdade eu forcei ele a contar.- Eu respondo rindo.

–Forçou como? - Pergunta ele.

–Eu dei em cima dele.- Eu respondo rindo, mas minha risada para quando eu vejo a face de Edward séria.

–Continue.- Pede ele novamente.

–Ele me contou uma história sobre os frios, ele me disse que os frios não machucam, que os frios caçam animais, e que é totalmente diferente de outras espécies, Jacob disse que seu bisavô fez um acordo com os frios.- Eu digo.

–Que acordo? - Pergunta Edward.

–Se os frios nunca mais voltassem para as terras dos quileutes, eles nunca contariam o que eles eram de verdade.- Eu respondo.

New Story - 1° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora