Impaciência.
Por Isabella Swan.
O carro corria rápido, rápido até demais para alguém como eu, basicamente lerda. Mais de duzentos quilômetros por hora, Jasper ultrapassava os limites impostos pelas estradas, e não parecia estar se importando com isso. Estávamos quase chegando á entrada de Phoenix, e isso me deixava nervosa, eu não sabia onde iriamos ficar, mas era muito provável que fossemos para um hotel, e eu contava os minutos para um bom banho e um pouco de sono. Eu poderia dormir aqui no carro agora sem nenhum problema, mas não seria confortável e me daria dor nas costas, e nesse momento sem um banho relaxante eu não consigo pensar em nada á não ser em Edward.
Edward.
Me despedir dele como se fosse para sempre, sem saber o que está prestes a acontecer no futuro, foi agonizante. Ver a dor estampada em seus olhos, e perceber o risco que ele e toda a sua família estava sofrendo por minha causa, era ainda mais agonizante. Eu não queria dizer adeus, mas não poderia ficar ao seu lado naquele momento por minha segurança. Eu queria saber o que ele está fazendo nesse exato momento, e claro, se está pensando em mim, como eu estou pensando nele.
É tão horrível ficar longe dele, pois não sei se ele está seguro, se James possa ter feito algo de ruim á ele, eu sei que tem Jasper e Alice, e se ocorrer algo grave eles irão me dizer, mas ainda assim me sinto apreensiva, com medo, angustiada, e mais outras diversas emoções que não consigo controlar, eu quero chorar, mas não quero demonstrar fraqueza, eu quero fechar os meus olhos e ver que tudo não passa de um sonho, na verdade um pesadelo, mas toda vez que eu fecho os meus olhos e os abro, eu ainda me encontro no mesmo lugar.
Isso é tão frustrante.
—Calma Bella, suas emoções estão abaladas, você precisa se acalmar. – Disse Jasper suavemente me olhando pelo espelho do retrovisor. Eu sorri para ele, mas o meu sorriso não chegou aos meus olhos. Como me controlar? Como me acalmar? Com tudo o que está acontecendo a minha volta é impossível.
—Descanse Bella. – Disse a voz baixa e doce de Alice, me aconselhando.
—Eu não consigo. – Eu confessei.
—Nós entendemos. – Disse Jasper acolhedor. –Muitas coisas estão ocorrendo ao mesmo tempo, isso está deixando a sua mente confusa, mas daqui a pouco ela irá relaxar, somente respire fundo. – Ele acrescentou me aconselhando.
—Obrigado Jasper. – Eu agradeci e ele sorriu amavelmente de volta para mim. Eu não consegui encontrar a tensão que ele tanto sentia por estar perto de mim com medo de me atacar por ser um recém-criado, aliás, olhando para Jasper agora, posso dizer que ele parece um imortal de muitos anos de existência, mesmo eu não entendendo muito de imortais.
Pensei em Charlie e a sua preocupação comigo, não somente a preocupação, também o aborrecimento, a decepção, a mágoa, a tristeza em seus olhos. Ele deve estar decepcionado de ter uma filha como eu. Mas tudo que eu menos queria, era a sua decepção, eu o amo, e irei provar isso quando essa loucura acabar e eu quem sabe sair viva.
Eu me lembrei de minha mãe, era provável que Charlie tenha ligado inúmeras vezes para ela. Peguei o meu celular, digitando uma mensagem para deixá-la tranquila, eu não podia deixar Charlie a assusta-se. Minha mãe é uma mãe histérica, então era provável que ela coloca-se o meu nome na lista de desparecidos, caso eu não estivesse com Charlie e nem com ela.
Mãe.
Eu não estou com Charlie, mas eu estou bem.
Assim que puder, lhe mando mais noticias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Story - 1° Temporada.
VampireUma história diferente da original. Nela, Isabella Swan não é uma menina tão fraca e submissa á Edward, nessa história, Bella não tem uma caminhonete velha e barulhenta, e principalmente, nessa história Bella não quer ser condenada a imortalidade...