Confissões.

3.4K 133 139
                                    

Confissões.

Por Isabella Swan.

Edward e eu andamos na direção do volvo, ambos perdidos nos pensamentos, nós íamos fazer uma trilha, e eu tenho que confessar que não sou muito boa em fazer trilha, eu gosto de fazer, mas sempre acabo me machucando, quando tropeço em uma pedra, galho, folha ou qualquer coisa que esteja na minha frente. Meus pensamentos foram interrompidos, quando escutei a risada de Edward.

-Que foi? - Eu perguntei enquanto corava ao ver que Edward me olhava da cabeça aos pés.

-Nós combinamos. - Ele responde, e só então percebi que estávamos de calça jeans escuras e um suéter vinho de gola V, mas não era justo, pois Edward é muito mais lindo, ele fica bom em tudo, e é incrível como parece ter saído de uma capa de revista como modelo. -Quer dirigir? - Pergunta ele me entregando as chaves do volvo.

-Sério? Você deixaria dirigir seu precioso carro? - Eu pergunto.

-Claro, porque não? - Ele pergunta e eu arqueio a sobrancelha.

-Você tem a consciência que eu posso bater? - Eu pergunto e Edward dá uma risadinha.

-Tenho, mas eu confio em você. - Responde ele colocando a chave na palma da minha mão.

-Tudo bem então. - Eu respondo, entrando pelo lado do motorista, enquanto Edward dá a volta e entra pelo lado do carona.

-Coloca o cinto. - Ele ordena e eu obedeço. -Não sei por que, mas estou nervoso com você dirigindo. - Ele acrescenta e eu rio.

-Fique tranqüilo, eu sou uma boa motorista. - Eu digo e ele suspira.

-Estou contando com isso. - Ele comenta. -Quer colocar música? - Ele pergunta.

-Sim, você escolhe. - Eu respondo dando a partida do carro e saindo da garagem de Charlie.

-Por favor, tome cuidado. - Ele pede e eu rio.

-Ok, fica tranqüilo e coloca a música. - Eu digo e ele balança a cabeça positivamente, ligando o som e colocando uma música.

5 Seconds Of Summer - Amnesia.

Eu dirigi por todos os lugares

Que nós costumávamos ir e ficar à toa

Pensei sobre o nosso último beijo

A sensação causada, o seu sabor

E mesmo que os seus amigos me digam

Que você está bem

Você está em algum lugar se sentido só

Mesmo que ele esteja bem ao seu lado?

-Vai devagar. - Pediu Edward.

-Mas eu estou á 80 km por hora Edward. - Eu digo me defendendo.

-Ainda assim, está indo muito rápido. - Ele diz angustiado.

-Você vai cem vezes mais rápido que eu. - Eu o acuso.

-É diferente. - Ele se defende.

-Diferente por quê? - Eu pergunto.

-É só diferente. - Ele responde sem uma resposta definitiva.

-Diferente sei. - Eu digo revirando os olhos. -Para que lado eu vou? - Eu pergunto.

-Pegue a um- zero -um- norte. - Ele responde e eu balanço a cabeça positivamente.

Foi extremamente difícil decidir olhar para a estrada, e para Edward, de vez em quando eu sentia seu olhar sobre mim, mas eu tentava manter o olho fixo na estrada, então resolvi acelerar e ir 90 km por hora, eu vi pelo canto do olho que Edward apertou as mãos fortemente no banco e me olhou apreensivo. Ele estava tão nervoso por eu estar dirigindo, e eu não estava entendo nada, afinal foi ele quem ofereceu o volvo para mim dirigir.

New Story - 1° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora