Os Cullen.

2.4K 79 20
                                    

Os Cullen.

Por Isabella Swan.

Meus olhos se abriram e arderam por conta da claridade no meu rosto, eu tinha acabado de acordar e estava ainda meio grogue, com as mãos tapando os meus olhos.

Eu tinha sonhado com algo bom, eu sentia que era bom, mas não me lembrava o que era, e isso estava me incomodando. Eu fechei meus olhos tentando me lembrar do meu sonho, insistindo que ele volta-se em minha mente, mas ela por si própria bloqueava, e isso me deixava frustrada.

Eu sentei na cama passando as mãos meus cabelos totalmente bagunçados, eu suspirei novamente frustrada, pois o sonho que eu não me lembro era bom, pois eu sinto, mas não me lembro, e isso é a coisa mais frustrante que tem.

–Seu cabelo está todo bagunçado, mas sabe... Eu gosto assim. – A voz abafada de Edward ecoou pelo quarto e eu levei a mão no meu peito sentindo o meu coração disparar, o justo que levei agora foi muito grande, eu nem fazia idéia que ele estava aqui, achei que ele tinha ido embora, para a sua casa, fazer as suas coisas ou algo do gênero.

–Edward! – Eu falei alto demais, tapando a minha própria boca com a mão, tinha me esquecido de Charlie também. –Que susto Edward, eu achei que tinha ido embora. – Eu disse me explicando e sorrindo por ver que ele ficou eu em um momento animado e empolgante, não pensei muito que estava fazendo, então corri até ele que estava sentado na minha cadeira de balanço e me atiro em seu colo, o beijando.

Passei minhas mãos por seus cabelos apertando em meus dedos e passei minha língua pelos seus lábios pedindo a sua permissão para adentrar em sua boca, o beijo era devastador, cheiro de fogo e paixão, os lábios finos de Edward são gélidos e macios contra os meus, e eu os ataco sem piedade, mordendo, sugando e lambendo e seu hálito de menta me faz ficar totalmente tonta.

Fiquei com falta de ar, e encerrei o beijo com um selinho, nos afastamos de leve com Edward com as mãos na minha cintura me segurando firme. Seu olhar estava surpreso, os olhos brilhando, ele sorriu para mim se aproximando novamente, eu achei que ele iria me beijar, mas ele com seus dentes morderam os meus lábios puxando-os com pouca forma, me causando um arrepio.

–É claro que fiquei. – Ele comentou, parecendo muito tempo depois a resposta. Suas mãos começaram a passear por as minhas costas.

–Eu tive um sonho. – Eu digo.

–E como foi? – Ele perguntou.

–Eu não me lembro, mas sei que era bom. – Respondi rindo no final junto com ele, eu fiz um biquinho, que ele aproveitou se aproximou e me deu um selinho. –Ai meu Deus! Charlie! – Eu exclamei saindo do seu colo.

–Ele já saiu. – Respondeu Edward e eu apenas olhei para ele confusa, não estava entendo muito o rumo das coisas, que dia era hoje mesmo? Sexta? Sábado? Eu sinceramente não sei. Edward abriu os braços em um convite para voltar para seu colo, mas eu não podia, precisava ter minutos humanos.

–Preciso de alguns minutos humanos. – Eu disse.

–Ah claro. – Disse Edward constrangido abaixando a cabeça.

–Com licença. – Eu disse educadamente.

–Eu vou esperar. – Avisou Edward e eu sorri, indo para a porta e saindo do quarto, indo para o banheiro.

Quando entrei no banheiro logo fui para frente do espelho, me vendo, e vi minha aparência, meus cabelos bagunçados, lábios cheios e vermelhos, olhos brilhantes e minhas maças do rosto coradas. Eu decidi começar escovando meus dentes, e depois penteei meus cabelos, por ultimo lavei meu rosto com meu sabonete de ervas e voltei para o quarto.

New Story - 1° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora