A mente domina a matéria.

3.6K 108 55
                                    

Antes de mais nada, o ultimo capítulo, foi marcado pela Wattpad como privado, por ser um capítulo para maiores de 18 anos, então quem quiser ler o capítulo Confissões - Por Edward Cullen,  terá que me seguir ou então entrar no link que deixarei aqui para vocês: 

Link: https://www.wattpad.com/184676356-new-story-confiss%C3%B5es-por-edward-cullen

Bom, agora vamos voltar para a história. 

A mente domina a matéria.

Por Isabella Swan.

Eu me sentia relaxada, extasiada, flutuando, e me sentia ainda nas nuvens, eu nunca, jamais senti algo tão prazeroso como senti com Edward, ele era e é perfeito em todos os sentidos e no sexo ele é carinhoso, romântico, e ainda mais consegue fazer a relação ser quente e apaixonante, ele me deu atenção e fez com que a dor da minha virgindade doesse, mas não há certo ponto que se torna-se insuportável ,pois o prazer logo substituiu minha dor, e então uma longa sensação de estar em casa e ter encontrado tudo o que eu precisava se tornou algo mágico e especial, e junto eu descobri a minha paixão por Edward, eu estou totalmente apaixonada por ele, algo que enche meu peito de felicidade, eu não posso ficar longe dele, ou agora depois de tudo que fizemos o tratar de maneira diferente, apenas vou deixar as coisas rolarem por si só, quero que tudo entre a gente de certo, quero que o nosso namoro de certo como nunca quis algo na vida , apesar de entender que nosso namoro sempre será diferente de qualquer outro, e sempre requer cuidados, eu não quero que mais nada de errado, quero esquecer um pouco as nossas diferenças , quero esquecer que ele é um vampiro e eu uma humana tornando quase impossível a nossa relação, quero esquecer que ele ainda sente a sede do meu sangue, mas que ao mesmo tempo me quer como sua.

Eu quero esquecer tudo e apenas viver.

–Foi tão maravilhosamente bom para mim, como foi para você? –Perguntou Edward, e eu sorri.

–Foi incrível para mim, isso basta? -Eu pergunto, e ele sorri contra os meus cabelos, os cheirando.

–Sim, isso basta. - Ele comenta e eu tento não agarrá-lo e começar tudo de novo, eu não quero parecer uma maníaca por sexo.

–Você é melhor nisso do que eu pensava. – Eu observo o fato dele ter sido tão humano na hora da nossa relação, claro que algumas vezes a sua parte animal falava alto, mas eu ainda assim conseguia sentir a pouca parte humana que ele tinha.

–Tenho instintos humanos... Podem estar enterrados no fundo, mas estão presentes. – Ele comenta beijando o meu ombro.

Eu podia ficar ali, enroscada em seus braços durante horas e horas, iria ser meu melhor sonho, iria ser tudo o que eu queria.

–Nós temos que ir. – Ele comenta e eu concordo positivamente com a cabeça. Eu me levanto do seu peito, ainda nua, observando ele me olhar com luxuria, e começo a colocar a calça jeans, já que a minha calcinha Edward rasgou. -Me perdoe por sua calcinha. – Pediu Edward e eu sorri.

–Eu gostei disso, eu tenho mais para a minha coleção. - Eu digo provocadora.

–Adoro quando você faz isso.- Diz Edward.

–O que?- Eu pergunto fingindo não saber o que ele diz.

–Adoro quando você provoca. - Ele respondeu dando uma piscada no final, e eu retribuo, sorrindo no final, ele sorri também, mordendo os lábios em seguida, eu olhei meio surpresa, nunca vi Edward fazer tal ato. -Eu quero te mostrar algo. – Ele diz me tirando dos meus pensamentos.

–O que? – Eu pergunto.

–Vou te mostrar o modo que viajo pela floresta, digamos que ele é bem diferente do que você está acostumada a ver. - Ele responde, e eu o olho com a sobrancelha arqueada, modo de viajar? Como assim? Ele vai se transformar em morcego, ou algo do tipo?

New Story - 1° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora