Complicações.

2.6K 142 70
                                    

Complicações.

Por Isabella Swan.

Acordei de manhã de mau humor, eu não dormi bem á noite, tive uma péssima noite de sono, meus pensamentos estavam á mil, e eu fiquei apenas revirando-me pela cama de um lado para o outro sem consegui fechar o olho e dormir, fui dormir às onze da noite, mas acabei finalmente pegando no sono às duas da manhã, a única coisa que me animou foi o fato de eu ter tido um sono sem sonhos ou pesadelos, pois toda vez que eu sonho eu acabo acordando assustada no meio da noite e ofegante.

Hoje quando acordei pela manhã Charlie ainda estava em casa, para a minha surpresa, e ele já tinha feito o café da manhã especial para mim, para a minha sorte ele fez um café bem reforçado com ovos mexidos, bacon e panquecas que passaram um pouco do ponto, mas ainda assim estavam aprováveis.

Assim que terminei meu café da manhã imediatamente subi para meu quarto para me arrumar, vestindo meu casual jeans escuro e uma blusa de mangas da cor branca, e meu habitual All Star. Peguei minha mochila me despedi de Charlie e assim que sai de casa, vi o Volvo de Edward estacionado na frente da nossa casa, e o mesmo encostado no capo do carro, vestindo um jeans escuro, um pouco apertado, e uma blusa azul marinho de mangas compridas que ele havia dobrado propositalmente até os cotovelos.

Assim que ele me viu ele sorriu, e eu não pude também deixar de sorrir, ele estava incrivelmente belo hoje, assim como todos os dias, mas hoje ele estava ainda mais bonito. Caminhei até ele com passos pequenos, e assim que fiquei de frente para ele, ele me deu um longo selinho, pegando na minha cintura e eu em seus cabelos, ele se separou de mim e deu seu impecável sorriso.

–Bom dia. - Eu o cumprimentei.

–Ótimo dia, eu diria. - Diz Edward me dando outro selinho, só que mais rápido. -Vamos? - Pergunta ele.

–Claro. - Respondo andando para o outro lado do carro e entrando no lado do carona.

Edward estava mais alegre hoje, ele parecia mais feliz e mais vivo, em compensação aos outros dias, ele colocou uma música mais animada na rádio para ouvirmos, e fomos para o colégio em silêncio apenas escutando a música tocando.

Não que demorássemos um monte para chegar ao colégio, pelo contrário, nós sempre chegávamos rápido demais, pois Edward com seu jeito incrivelmente rápido de dirigir e em minutos estávamos na frente da Forks High School, tempos atrás eu até tinha medo de andar com Edward de carro, mas agora esse medo facilmente desapareceu, pois apesar de andar rápido demais, Edward é extremamente cuidadoso na hora de dirigir para qualquer lugar, e ao que parecia, pelo menos aos meus olhos, que essa proteção toda aumentava ainda mais quando eu sou a sua carona.

Ele estacionou novamente ao lado da Mercedes vermelha de Rosálie, e muitos olhares já nos seguiam, e todos estavam sorrindo para nós, e algo me dizia que Jéssica já havia espalhado para toda a escola que Edward e eu estávamos namorando.

Edward sem se importar segurou a minha mão com força dando um delicado e singelo beijo nela, e me puxou mais para si, enquanto caminhávamos em direção do refeitório, olhares nos seguiam para qualquer lado, mas eu não estava mais me importando, pelo contrário, estava até acostumada.

Assim que chegamos no refeitório Edward pegou uma bandeja e fomos para a fila para pegarmos a nossa, apesar de eu não estar nem um pouco com fome.

–O que vai querer? – Pergunta Edward.

–Pode ser só um bolinho, eu comi antes de sair de casa. - Eu respondo e Edward assentiu e começou a pegar a comida, ele pegou um bolinho, uma pizza, dois refrigerantes, e mais um pedaço de pizza.

New Story - 1° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora