Tipo Sanguíneo.
Por Edward Cullen.
Bella e eu entramos no colégio juntos, mas claro sendo seguidos por vários olhares dos humanos, eles nos encaravam como se Isabella e eu fossemos uma aberração. Mas eu simplesmente não estava me importado, o que é totalmente estranho da minha parte, afinal minha família tinha quase como uma regra rígida em não chamar a atenção, e não se aproximar de outros humanos, conseguir o máximo possível ser indiferente, mas parece que por causa de Bella, meu "plano" estava falhando.
Vi pelo canto do olho que Bella estava me olhando, não pude deixar de sorrir de canto.
–Qual é a sua próxima aula? - Pergunto.
–Física com o Sr.Mason. - Responde ela. -E a sua? - Pergunta Bella.
–Química com a Sra.Gandia. - Respondo quando infelizmente paramos na porta da sala de aula, onde agora Bella teria Física.
–Obrigada por me acompanhar.- Agradece ela com um pequeno sorriso nos lábios.
–Por nada, bom nos vemos depois então.- Digo como forma de despedida.
–Ok.- Responde ela, dando-me as costas e entrando na sala de aula, vejo Mike Newton me encarando com um olhar de raiva, mas eu o ignoro, qual seria a chances dele comigo?
Eu ainda não acredito que ela vai ao Baile de Primavera com ele, eu preciso fazer algo para impedir, pensar em Bella com Mike era algo que eu enojava, pensar nos dois namorando, beijando, e fazendo amor me enojava mais ainda, eu não posso deixar que esse a faça ser apenas mais uma, não posso deixar isso acontecer.
Dou a meia volta e vou para a minha próxima aula, entro na sala com alguns olhares, e sento-me na última carteira, onde é difícil de me olharem.
Vi Rosalie entrar na sala com um olhar mortal fazendo algumas alunas se intimidarem pelo fato dela estar presente na sala, ela veio até a minha carteira e sentou no meu lado.
–Posso saber o que deu em você, Edward? - Pergunta ela baixo o suficiente para nenhuma humano ouvir.
–Como assim? - Pergunto mesmo sabendo com o que ela quer dizer.
Rosalie sem dúvida era muita esperta, ela conseguia controlar seus pensamentos comigo, o que para mim era desconfortável.
–Edward, para com isso, você sabe o que eu estou falando, que história é essa de começar a andar para lá e para cá com essa humana? Esqueceu que nossa família não anda com humanos? Ainda mais ela que tem um cheiro tão forte que deixa você descontrolável.- Diz Rosalie.
–O que eu faço ou deixo de fazer é problema meu Rosalie, eu gosto de Bella, e quero ficar ao lado dela.- Respondo rosnando.
–Gosta dela? Você tem noção do que está dizendo? Gostar de uma humana? Está louco? - Pergunta Rosalie.
–Qual o problema Rosalie? Á anos que eu não tenho ninguém, eu nunca soube o que é o amor de um homem com uma mulher, porque não posso querer isso para mim? Estou cansados de todos terem alguém para passarem a eternidade ao lado, menos eu! - Digo a última parte alto demais, atraindo atenção de alguns humanos.
–Mas tinha que ser com uma humana Edward?! Tantas vampiras que existem no Alasca! Tanya por exemplo, ela te ama Edward.- Diz Rosalie.
–Mas eu não a amo! E não sinto nada além de amizade por ela, entre Tanya e eu nunca houve nada, absolutamente nada! E não sou eu que escolho com quem me apaixono! - Respondo irritado.
–Eu não concordo com isso! – Diz Rosalie.
–Você não tem que concordar com nada Rosalie.- Digo entre dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Story - 1° Temporada.
VampireUma história diferente da original. Nela, Isabella Swan não é uma menina tão fraca e submissa á Edward, nessa história, Bella não tem uma caminhonete velha e barulhenta, e principalmente, nessa história Bella não quer ser condenada a imortalidade...