Voltei bem rápido não é mesmo?
Boa Leitura!
Esconde-Esconde.
Por Isabella Swan.
Minha cabeça doía e meu corpo estava mole. Eu me sentia mal, como se estivesse tudo passando em vinha volta em um borrão escuro.
Eu não compreendia muito o que estava acontecendo a minha volta e isso estava me deixando confusa, foi difícil assimilar tudo e colocar cada peça em seu devido lugar, como um confuso e grande quebra-cabeça.
Quando finalmente o quebra-cabeça em minha mente foi montado, meus olhos se arregalaram de choque e incredulidade, eu fechei meus olhos com medo da conclusão, mas ela era bem obvia, e estava na minha frente, era difícil de acreditar.
Eu me encontrava em uma enorme sala, vazia e fria. As persianas estavam fechadas, e a sala estava toda escura.
Eu não enxergava nada, e isso estava me incomodando, eu não fazia ideia do que havia por vir, eu tinha medo dele me machucar, por isso minha respiração começou a se tornar errática, e minha cabeça de modo automática começou a se virar para todos os lados, em uma busca frustrante de acha-lo com a minha visão limitada de humana.
As luzes se acenderam subitamente, me assustando.
Me permitir olhar em volta de onde eu me encontrava.
Havia cadeiras de plástico pretas empilhadas no canto esquerdo da sala encostadas na parede, o carpete vermelho vivo moldava o chão do estúdio.
Havia molduras de ouro em volta dos espelhos que cobriam boa parte do salão, mas havia também espelhos moveis, no lado direito. Barras de ferro cobriam somente as paredes do lado esquerdo a oeste.
Minha respiração parou literalmente quando eu o vi.
Ele estava na minha frente, em pé de maneira imóvel a mais ou menos dois metros de distância de mim, seus olhos estavam vidrados em minha direção, sua boca levemente aberta e sua posição quase me lembrava um predador, e obviamente eu era sua presa.
Ele usava roupas casuais, uma calça jeans clara, surrada e meio rasgada. Uma jaqueta jeans escura cobria sua blusa branca. Tênis sujos e surrados completavam o seu visual.
Era estranho não conseguir negar o quão bonito ele era, não tão bonito quanto Edward, mas ainda assim era bonito, mas ainda assim era o meu inimigo.
Ele queria me matar.
E eu deseja o matar, se tivesse força o suficiente para tal ato, eu o faria sem pensar duas vezes.
Ele havia me sequestrado, estranhamente ele descobriu que eu não iria fazer o que ele me mandou. Ele de alguma forma descobriu que eu iria falar para Alice e Jasper.
Eu só queria descobrir como.
—Desculpe por essa recepção Bella, mas infelizmente você não me deixou com outra escolha. É uma pena. Você é uma menina desobediente. – Ele disse gargalhando na frase final, como se alguém tivesse contado a piada mais engraçada do mundo para ele. –Eu já sabia disso. Eu sabia que você não iria me obedecer, um insistindo muito forte dentro de mim me disse isso, e eu tinha a consciência disso. – Ele acrescentou com um sorriso sarcástico,
Por que ele estava fazendo isso? Dando o seu show. Não era mais fácil e rápido simplesmente me matar? Ou ele gostava de me assustar como uma forma de excitação para ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Story - 1° Temporada.
VampireUma história diferente da original. Nela, Isabella Swan não é uma menina tão fraca e submissa á Edward, nessa história, Bella não tem uma caminhonete velha e barulhenta, e principalmente, nessa história Bella não quer ser condenada a imortalidade...