Histórias de Terror. - Por Edward Cullen.

2K 144 21
                                    

Histórias de Terror.

Por Edward Cullen.

Depois do que aconteceu com Bella, do nosso "beijo" fui direto para casa com um sorriso idiota no rosto. Liguei o rádio e fechei um pouco os olhos, apenas sentindo a sensação de bem-estar que estava acomodando meu corpo.

John Mayer. - XO

Seu amor brilha mais que nunca

Até mesmo nas sombras

Amor, beije-me, antes que apaguem as luzes

Seu coração está brilhando

E estou me apaixonando por você

Amor, beije-me, beije-me

Antes que apaguem as luzes

Antes que apaguem as luzes

Amor, me ame com as luzes apagadas

{...}

Chego em casa e vou direto para o quarto, assim que chego deito-me na cama e fecho olhos, como se assim eu fosse conseguir dormir.

Bufo de raiva com esse pensamento, mas mesmo assim não fico de mal-humor.

Eu queria ficar com Bella, queria ficar próximo á ela, ser dela, e ela ser minha, mas não posso evitar de pensar nos riscos que iriamos correr, até porque existe uma regra clara que nós vampiros não podemos contar á humanos sobre nossa existência, se isso acontece-se os Volturi com certeza iriam nos procurar e até nos matar, e é isso que mais temo, eles matarem Bella, eu não aguentaria, e jamais me perdoaria, mas também meu lado egoísta quer ela demais, apesar de saber que ela teria que abrir mão de várias coisas e pessoas para ficar comigo.

Mas eu sempre percebo que Bella não tem grande interesse por mim, talvez ela realmente me veja como um amigo, e nada mais que isso, talvez ela teja alguém a esperando Phoenix.

Esse pensamento me faz atirar um vaso que estava praticamente ao meu lado, contra a parede.

Agradeço mentalmente por não ter ninguém em casa.

{...}

Eu estava apenas olhando para o teto e perdido nos pensamentos quando ouvi o carro dos meus irmãos entrarem na entrada da casa e a garagem ser ativada.

Eu sabia que Alice viria correndo até mim e me faria praticamente um interrogatório, mas eu não estava preparado para responder qualquer pergunta.

Duas batidas na porta anunciam que é Alice.

–Entra.- Digo antes da minha irmã, entrar praticamente nas pontas dos pés, e sorrindo, ela anda até mim com passos de uma bailarina e se senta ao meu lado.

–Oi maninho.- Diz ela sorridente.

–Não preciso nem perguntar o que veio fazer aqui, certo? - Pergunto me deitando na cama de costas, novamente olhando para o teto, e Alice faz a mesma coisa.

–Eu gostei da sua atitude, mas em, relação á certeza, não sei se está certo fazer isso, você sabe que é arriscado.- Diz Alice.

–Eu sei, mas sei que não posso evitar.- Digo suspirando.

–Você tem que falar com Carlisle sobre Bella Edward, você sabe o que nosso pai acha disso, ele não vai gostar de saber que você quer tirar o futuro de alguém.- Diz Alice.

–Eu sei, mas o que eu posso fazer se eu já a amo?- Pergunto.

–Só tem uma solução.- Diz Alice.

New Story - 1° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora