Despedidas.

1K 40 7
                                    

Primeiramente quero pedir milhões de desculpas pelo meu atraso. Eu sei é praticamente imperdoável, mais de dois meses sem atualizar. É vergonhoso e eu estou morrendo de vergonha de estar aqui novamente depois de tanto tempo sem postar, mas enfim... Eu voltei e isso é que importa, e antes que pensem qualquer coisa fiquem tranquilas, eu não irei abandonar a história, eu irei continuar até o fim, e nós já estamos na reta final, então não irei ser babaca com vocês e abandoná-las(os). Eu irei finalizar a história, podem respirar aliviadas. Ufa! 

Mas chega de blá blá blá, vamos ao que realmente interessa. Vamos ao capítulo! 

Boa Leitura! 

Despedidas.

Por Isabella Swan.

Todas as luzes da minha casa estavam acessas, eu sabia que Charlie me esperava, e eu não gostava dessa constatação. Eu teria que inventar alguma desculpa para deixá-lo, eu teria que magoar o meu pai, e isso me matava por dentro, mas eu mantia consciente que eu estava fazendo isso para protegê-lo. Ele só não podia saber disso, eu precisava fazê-lo acreditar que eu odiei morar com ele, que eu odiei me mudar para cá, preciso colocar a culpa da minha "infelicidade" nele.

Edward parou o carro na garagem, atrás da viatura de Charlie. Todos ali do carro ficaram rígidos e duros feito pedras, ninguém falava nada, parecendo perdidos demais em seus pensamentos para dizer algo. Eu fiquei ali também parada, esperando alguém dizer algo, já que eu estava sem coragem para falar algo.

—Vamos aproveitar que Charlie não está na janela. – Disse Edward tenso. –Vamos. - Ele murmurou, Emmett pegou a minha mão e colocou na sua.

—Não fique preocupada. – Ele sussurrou. –Irá ficar tudo bem. – Ele acrescentou, eu sorri para ele, em um gesto de agradecimento, por ele estar me reconfortando desde o caminho do jogo até aqui em minha casa. Emmett é um amigo e tanto que eu sei que sempre poderei contar com ele.

Algumas lágrimas começavam a brotar em meus olhos, mas eu tinha que segurar para não chorar, o que me fazia quase chorar, é ver que eu não fazia ideia do que iria acontecer essa noite, tudo poderia terminar em um desastre, a única coisa que me reconfortava, é que Charlie agora está seguro, mas ainda assim, ele somente irá ficar seguro se eu for embora e magoar o meu pai.

Emmett e Alice sobre o comando de Edward, desapareceram na escuridão, sem provocar nenhum barulho, mal daria para dizer que eles tiveram ali com nós. Edward abriu a porta do carro e me ofereceu a mão, eu dei por educação, e juntos saímos do carro, ele me envolveu em um aperto protetor em seus braços, mas eu ainda mantia uma raiva dele para aceitar qualquer carinho.

—Quinze minutos. – Ele declarou simplesmente, eu pensei que ele diria alguma coisa reconfortadora, eu queria que ele disse-se algo reconfortador, queria que ele me disse-se que iria ficar tudo bem, e que eles rapidamente iriam pegar James, mas ele não disse.

—Tudo bem. – Eu disse simplesmente, novamente controlando as minhas lágrimas que queriam sair. Andei com ele até a varanda, subindo os degraus.

—Bella. – Ele sussurrou e eu me virei para olhar ele. –Eu te amo, sempre te amarei. – Ele sussurrou, parecendo uma despedida, eu fechei os meus olhos me sentindo mal.

—Não diga isso como se algo fosse acontecer, pense que dará tudo certo. – Eu sussurrei para ele, ele me deu um sorriso triste, eu não consegui me segurar, e passei a mão por seu rosto. –Eu te amo também. Sempre. – Eu acrescentei.

—Me perdoe por tudo o que eu disse no carro, eu estava tão frustrado e furioso que acabei nem pensando direito, eu não queria gritar com você, eu não acho que você seja incapaz de algo, eu acho você muito corajosa, então esqueça cada idiotice que eu disse no carro. – Ele me pediu, e eu vi cada palavra como uma sinceridade em sua voz.

New Story - 1° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora