Impaciência.
Por Edward Cullen.
Minha mente parecia rondar em volta de Bella e em sua segurança, eu tinha que me controlar, eu tinha que pensar em James, e onde ele poderia estar, o que ele está planejando, e qual será o seu próximo passo, eu não poderia infelizmente ocupar em minha mente, lembranças de Bella, Jasper e Alice me prometeram que iriam cuidar dela, e eu estou acreditando e confiando neles, mas a todo momento meu coração morto parece dar uma batida ao pensar que ela pode estar correndo qualquer tipo de perigo, eu não posso deixar que ela se machuque por erros meus, e muito menos não posso deixar que ela se machuque por viver no meu mundo, um mundo perigoso demais para ela.
Eu também preciso proteger Charlie, ele é uma vítima, e eu jamais me perdoaria se alguém o machuca-se, ele que nem faz ideia desse mundo sobrenatural. Minha mente dá algumas voltas, pensando em como James é perigoso e letal, ele é um perseguidor nato, a perseguição é a sua maior paixão, ele vive praticamente para isso, ver as suas vítimas se contorcerem de dor, e morrerem de uma maneira dolorosa e lenta é um fascínio para ele, que fica até mesmo excitado sexualmente falando, ele tem o prazer sexual e mental de ver pessoas morrerem em suas mãos.
O pior de tudo, é que ele sente maior prazer com as mulheres, e Victória é tão horrível quanto ele, pois ela concorda e aceita esse lado de James, apesar de ficar incomodada e enciumada ao ver o seu companheiro sentindo desejo por outra, ela aceita e não reclama, uma atitude totalmente masoquista e descontrolável, ambos são descontroláveis, são como alguns seres humanos psicopatas, só que são imortais, que possuem força e velocidade, máquinas de matar e crueldade.
Eu não posso de maneira alguma, deixar James se aproximar de Bella ou Charlie, eu irei proteger ambos, e irei matar James com as minhas próprias mãos, pois com a raiva que eu estou sentindo, eu posso matar o vampiro mais forte que há, obviamente esse vampiro não é James, mas eu admito que James é mais forte que eu, mas em relação a Bella, eu posso ser muito mais forte que ele, para proteger a minha mulher.
Eu sou mais rápido e mais racional que James, que age por impulso, eu irei traçar um plano para pegá-lo, ele não irá machucar ninguém, é uma promessa que estou fazendo por Bella, por seu pai e por minha família, eu coloquei todos em risco no momento que resolvi convidar Bella para assistir ao jogo de Beisebol, eu deveria ter imaginado os riscos que esse ato iria causar, mas no momento, isso não veio na minha mente.
Eu não fazia ideia que outros imortais estavam passando por aquele local naquele exato momento, mas eu me sinto culpado, culpado por trazer Bella ao meu mundo, um mundo arriscado e perigoso demais para ela, talvez o certo fosse nós nunca termos nos envolvido, mas ao mesmo tempo que meu lago egoísta nega deixa-la, nega ficar longe dela, nega tentar ser feliz sem tê-la por perto, eu me sinto em um conflito interno, pensando no certo e no errado, tentando de algum modo fazer algo certo, sem que ninguém saia prejudicado.
—Eu sei que você está se culpando Edward, mas não deveria, a culpa não é de ninguém, o que temos que fazer agora é tirar James de circulação para que ninguém se machuque, ele é perigoso e nós não devemos recuar. – Disse Carlisle enquanto nós partíamos em direção da floresta em busca de vestígios de James, e até mesmo de sua companheira, Victória.
—Eu irei caçá-lo até o inferno Carlisle, se for preciso, mas ele não irá encostar um único fio de cabelo de Bella. – Eu disse entre dentes, enquanto corríamos por toda a extensão verde, havia apenas o cheiro de plantas, terra, arvores, e um riacho muito perto de nós.
—Eu não vejo a hora de pegar esse desgraçado e quebrar seu pescoço. – Disse Emmett sedento, seus olhos brilhavam de raiva e empolgação, Emmett adorava caçadas, mas caçadas diferentes de James, ele gostava de pegar o que fazia o mal, ele sentia orgulho de si mesmo por isso.
— Rosalie está rondando a casa de Bella protegendo Charlie? – Eu questionei Carlisle.
—Sim, fique tranquilo Edward, Charlie está seguro. – Ele respondeu. –Vamos para o norte, tentar o despistar, ele irá vir atrás de nós, eu tenho certeza. – Avisou Carlisle enquanto nós íamos para o norte, o mais rápido possível.
James realmente iria vir atrás, eu podia sentir o seu cheiro mais próximo, mas nós iriamos pegá-lo, Emmett é muito bom em imobilizar, e eu com prazer irei quebrar um dos seus braços, ou talvez os dois.
A mente de James trabalhava rápido demais, muitas vezes eu perdia seus atormentados pensamentos, focados sempre em Bella, em machuca-la e em mim, em me ver sofrendo, me ver sofrendo por vê-la sendo machucada por ele, eu rosnei de raiva.
Esme dirigia ao norte também, em uma velocidade rápida no Jeep, mas não tão rápida quanto nós, ela vestia as roupas de Bella, para que assim James pudesse pensar que ela estava no carro seguindo ao norte, e nós estávamos acompanhando, pela floresta para "protegê-la" quando na verdade nós estávamos o enganando.
Continuamos a correr, sentindo o olfato de James, sentindo o seu cheiro, um pouco mais longe de nós, até que de repente seu cheiro não estava mais tão forte quanto antes, assim como sua corrida, já não era tão alta como antes.
De repente sua mente ficou praticamente muda, pensando em coisas desconexas, ele mudou o seu rumo, não estava mais nos seguindo ao norte, ele estava mudando, em direção ao oeste.
Eu parei de correr, como um carro freando bruscamente, Carlisle e Emmett ao verem que eu parei de correr, pararam junto, minha expressão não deveria estar das melhores, pela cara de horror que Emmett fez.
—Edward o que aconteceu? – Perguntou Carlisle.
Tudo ficou muito claro em minha mente, ainda mais quando eu não sentia mais o cheiro e nem a presença de James por perto, ele descobriu, de alguma maneira ele conseguiu entender o que estávamos fazendo, o despistando, ele descobriu que tentávamos o enganar, e agora ele mudou a direção, parecendo saber exatamente onde Bella poderia estar. Com Alice e Jasper, em Phoenix.
—O nosso plano falhou Carlisle, ele descobriu que estávamos o enganando, ele mudou de direção, ele está indo para Phoenix, ele sabe que ela está com Jasper e Alice. – Eu revelei e a expressão de Carlisle era de frustração e a de Emmett de fúria.
—Oh, merda! – Ele rosnou alto, socando uma arvore com a sua mão, no mesmo instante a arvore caiu sobre os seus pés.
—Rápido! Precisamos ir para Phoenix, chame Esme! – Eu disse e Carlisle assentiu correndo na frente de nós. –Vamos Emmett. – Eu o chamei, ele ainda tinha fúria em seus olhos.
Corremos até o Jeep, Esme e Carlisle já estavam nele, Esme estava aflita. Carlisle tomou o volante, eu o banco do passageiro da frente, e Esme e Emmett se sentaram atrás.
—Ligue para Alice e avise que o plano falhou. – Carlisle disse, mas antes que eu pudesse chegar em pensar em pegar o celular nas mãos, o mesmo tocou, anunciando na tela o nome de Alice.
Duas possibilidades do por que dela está ligando se fixou na minha mente.
Ou ela teve uma visão ou algo grave aconteceu.
Continua.
Comentem e Votem!
Terça-Feira eu estou de volta!
Beijos e até terça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Story - 1° Temporada.
VampirUma história diferente da original. Nela, Isabella Swan não é uma menina tão fraca e submissa á Edward, nessa história, Bella não tem uma caminhonete velha e barulhenta, e principalmente, nessa história Bella não quer ser condenada a imortalidade...