Me perdoem pela gigante demora, mas agora eu estou de volta e finalmente chegamos ao epílogo.
Boa Leitura! ♥
Epílogo: Um acontecimento especial.
Por Isabella Swan.
Edward me ajudou com cuidado á entrar no carro, isso parecia quase uma missão para ele, deve ser por que talvez meu excesso de animação estivesse fazendo-o ficar ainda mais cuidadoso com a minha insegurança de tropeçar em meus próprios pés e cair de cara no chão.
Por sorte o meu vestido não era comprido, ele ia uns cinco dedos acima do meu joelho, então não havia o perigo de me enroscar nele e causar uma nova queda, na verdade ele era muito confortável e leve, esse foi um dos motivos para eu ter o escolhido, e claro, ele era a minha cor favorita, azul.
Meu cabelo estava solto, porém as suas pontas estavam enroladas mais que o habitual por conta do baby liss que Alice fez em mim, a maquiagem era leve e contrastava com os meus olhos castanhos e eu preferi não usar batom para não manchar na hora em que eu fosse beber talvez comer ou beijar Edward.
Salto alto? Nem que me pagassem eu usaria, por isso optei por usar os meus velhos all-star, e foi hilária a reação de Alice que disse que apesar de parecer estranho e totalmente fora do contexto, ela adorou o meu visual "inovador" como ela mesma chamou.
Enquanto isso Edward disse que eu estava adorável de tênis e incrivelmente linda em toda a produção e eu realmente me sentia muito bonita.
Porém, eu não creio que preciso comentar o quão lindo Edward estava de smoking preto, eu tinha a total certeza e consciência de que todos os outros garotos iriam ficar no chinelo com a chegada de Edward e eu precisaria também cuidar para que as outras garotas se mantivessem afastadas dele.
Edward como um bom cavalheiro que é, comprou uma linda rosa vermelha para prender em meu pulso, essa coisa típica de baile de primavera, e o seu sorriso de orelha á orelha me fazia ver o quanto ele estava animado, se não, tão animado quanto eu para o baile.
O fato era que nós iriamos para o baile de primavera juntos e eu estava inexplicavelmente animada com isso, era a primeira vez que eu iria á um baile e era a primeira vez que Edward iria ao baile, então seria novamente a nossa primeira vez juntos.
E eu estava muito mais que animada para esse acontecimento, por que eu não iria somente ao baile, eu iria ao baile com Edward, o homem que eu amo.
Nós já estávamos novamente "de boa" um com o outro, apesar da reconciliação não ter sido fácil assim como a nossa volta para casa, muitas coisas aconteceram.
Flash Back On.
Eu havia saído do quarto já com a sensação de respirar com mais leveza, ao mesmo tempo em que realmente não acreditava no que tinha acabado de fazer, porém eu não me arrependia.
Apesar de eu nunca ter tido pulso firme para muitas coisas, naquele momento eu senti que consegui colocar "ordem" no meu objetivo.
Eu havia falado tudo àquilo que estava trancado em minha garganta por muito tempo e me libertei finalmente e essa sensação de liberdade não há comparação.
Eu não iria me rebaixar e nem me humilhar para Edward por mais que eu o amasse.
Ele teria que fazer uma escolha em vez de ficar nesse jogo torturando não só a ele mesmo, mas como á mim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Story - 1° Temporada.
VampirosUma história diferente da original. Nela, Isabella Swan não é uma menina tão fraca e submissa á Edward, nessa história, Bella não tem uma caminhonete velha e barulhenta, e principalmente, nessa história Bella não quer ser condenada a imortalidade...