Histórias de Terror.

2.3K 141 14
                                    

Histórias de Terror.

Por Isabella Swan.

Sentada em meu quarto, mais especificamente em minha cama, eu pensava longe, muito longe, mas também especificamente em uma pessoa.

Edward Cullen.

Depois do nosso momento "selinho" eu não conseguia tira-ló da minha cabeça, o dever de história parecia ser praticamente impossível de ser resolvido com tantos Edward's em minha mente.

Ahg!

Tinha que acontecer isso? Eu tinha que beijá-lo? Nós viramos inimigos, depois amigos e agora somos o que? Amigos coloridos?

Ouvi um barulho de carro estacionando, me levantei e olhei na janela, vi que era Charlie, e corri para esquentar o jantar.

Sobras de lasanha e salada de alface e tomate era o prato. Eu sempre fui boa para cozinhar, e sem duvida gostava de cozinhar e inventar pratos e até mesmo dar nomes para eles, pode parecer criancice, mas é muito divertido.

O jantar foi silêncio, fui lavar os pratos e Charlie por um milagre os secou. Dei boa noite á ele e subi para meu quarto, fiz minha higiene matinal e deitei na cama, suspirando fundo.

Meus olhos estavam pesando e quase se fechando quando meu celular começou a tocar, me levantei num susto e já tratei de atender, quem fosse que estivesse ligando uma hora dessas.

–Alô? - Atendi.

–Filha! Que saudade! - Disse Renée, minha mãe, no outro lado da linha.

–Oi mãe! Também estou com saudades.- Disse com animação e sinceridade, o que era completamente verdadeira, eu estava com muita saudades dela, minha mãe era praticamente minha melhor amigo, então é praticamente impossível não sentir falta dela.

–Faz muito tempo meu anjo que não nos falamos.- Diz ela. -Preciso saber tudo sobre você, o que você está fazendo,com quem está saindo, como está aí, está se alimentando bem? - Perguntou minha mãe com perguntas atrás de perguntas.

–Calam mãe, uma pergunta de cada vez.- Digo rindo.

–Me desculpe filha, estou com tantas saudades, que estou ficando chata.- Diz ela.

–Ah mãe não diz uma coisa dessas, você não é chata, apenas uma pessoa difícil de conviver.- Digo brincando.

–Isabella! - Me repreendeu.

–Brincadeira mãe, mas me diz como está as coisas aí? - Pergunto curiosa.

–Ah Bella vai tudo as mil maravilhas, sabe, o jogo.- Diz ela.-E também estamos á procura de uma casa, mas se Deus quiser em breve encontraremos uma boa casa para morarmos, você está com saudades de Phoenix? - Pergunta ela.

–Muita! - Respondo.-Sinto que aqui não é a mesma coisa.- Respondo com sinceridade.

E não era mesmo, meus amigos não eram os mesmos amigos verdadeiros que eu tinha em Phoenix, talvez apenas Mike, Ângela e Eric eram realmente meus verdadeiros amigos, pois eu duvidava muito da amizade de Jéssica.

–Oh meu anjo, porque? Eles não estão sendo amigáveis com você?- Pergunta minha mãe.

–Não é isso, eles são muito amigáveis, são muito receptivos até, mas sinto falta dos meus outros amigos de Phoenix.- Digo com tristeza.-Sinto falta de Landon.- Digo me lembrando do meu amigo inseparável.

–Ele ligou para casa ontem, para ter noticias suas, já que ele não tem o novo numero do seu celular.- Diz minha mãe.

–Sério? E o que ele disse? - Pergunto com um sorriso.

New Story - 1° Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora