XXXII

103 10 2
                                    

Quantas garotas são necessárias para deixar um quarto enorme uma confusão? A resposta correta é sete. Elas estavam todas de vestidos pretos e saltos. Andavam de um lado para o outro. Uma delas me agarrou pelo braço e disse:
-Meu Deus! Você está super atrasada. Quanto tempo ele nos deu?- perguntou ela.
-Ele falou que em me encontraria em 30 minutos. - respondi.

Ela colocou a mão no queixo, pensativa.
-30 minutos. É o dobro do tempo que nos deu na garota anterior. Desta vez, ele deve querer nosso melhor. - e então se virou para as outras garotas do quarto e disse: - Nela faremos nosso maior e melhor trabalho. Quero que todas caprichem o máximo.

Todas concordaram com um belo sorriso no rosto. A garota que parecia a líder, olhou para mim e disse:
-Por que não tirou essas roupas ainda? Vamos!Vamos!- falou batendo palmas,apressando-me.
-O quê? Não vou tirar minhas roupas!- afirmei, balançando a cabeça negativamente.

Ela levantou uma das sobrancelha.
- Vai querer que nós as tiremos?- perguntou ela, provocando.

Percebi que eram muitas garotas para mim argumentar e explicar o porque de não fazer aquilo.
-Eu sei como está se sentindo. Muitas das moças que estão presentes aqui, passaram por isso um dia. Sei que não quer fazer isso, mas precisa, não é? - perguntou a líder.

Acenei com a cabeça, fazendo um "sim". Ela sorriu,triunfante.
-Então não vamos fazer isso durar mais que o necessário, ok?- propôs ela.
-Tudo bem. -concordei, deixando ser levada até uma porta.

Atrás da porta havia um espaçoso banheiro branco. Entrei e fiz o que a moça pediu. Após dois minutos, uma batida na porta quase me matou de ataque cardíaco. Com as pernas bambas, caminhei até a porta e a abri.
-Já tirou?- perguntou a moça,olhando para dentro do banheiro.
-Sim.- confirmei.

Ela empurrou a porta e entrou no banheiro,trazendo consigo um enorme vestido roxo. Ela me entregou o cabide, demonstrando que aquilo era para mim. Eu sabia que não adiantaria discutir, assim como ela me disse anteriormente. Eu sempre fui uma pessoa prática, que prefiria o conforto de uma calça jeans a regalias de um vestido.
-Qual é seu nome? - perguntei, tentando colocar o vestido.

Ela soltou um riso e veio ao meu auxílio com o vestido, já que era óbvia a minha dificuldade com ele.
-É Teresa.- disse ela sorrindo. Perguntei-me se no meio de tantas garotas, alguém prestava a atenção nela ou sequer parava para lhe dizer pelo menos um oi. De repente, ela falou, tirando-me de meus pensamentos: - Pronto! Ficou lindo!

Olhei para baixo e me vi dentro de monte de tecidos roxo. Eu não conseguia ver nenhum detalhe do vestido, mas achei um exagero.
-Tem certeza que tudo isso é necessário? -perguntei, deixando transparecer minha agonia.
- Claro. Você está majestosa. Venha! Aposto que quer ver o resultado num bom espelho. - concluiu ela, me puxando para fora do banheiro.

Eu não queria ver, mas o resultado me intrigava. Então deixei ela me guiar pelo quarto até pararmos a frente de um enorme espelho. Meu espanto foi eminente. Era uma garota com cabeça de Alexa. O vestido tinha um caimento perfeito. Era sem alças, ajustando-se nos meus seios, dando a impressão de serem maiores. Aquilo era estranho. Era completamente justo na cintura, fazendo-me questionar como ainda estava respirando. A saia do vestido se dividia em várias camadas de um tecido roxo transparente. Dei uma movimentada no corpo, abismada com o que via. O vestido copiou o movimento, deixando belas ondas a minha volta. Os brilhos na parte de cima era tão estranhos quanto a saia rodada. O pior de tudo era que no fundo eu até gostava do que via. Era distinto mas admirável. Senti um forte aperto no estômago, como se minha admiração fosse algo completamente errado. Ergui o queixo, orgulha e pensei: certo ou não, eu gostei! Não ficou tão mal assim. é diferente e eu sou acostumada com o diferente.

The Cursed Book {Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora