XXXV

111 10 0
                                    

Quando finalmente acordei, percebi que um líquido transparente saindo da minha boca. Levantei a cabeça, limpando a baba e olhei em volta. Senti meus olhos inchados e dores no pescoço. Deparei com Mason me encarando e reparei que havia dormido o tempo todo encostada nele.

Tentei me colocar sentada,mas braços bloqueavam minha tentativa. Olhei para Mason e afirmei:
- É...pretendo levantar.- e forcei seus braços a abrirem, libertando-me. Foi totalmente inútil! Meus músculos doiam e estava sem forças. Voltei a olhar para ele e vi que ria. -Pare de rir, seu trouxa. Isso é uma injúria enorme.
-É mesmo?- perguntou ele ainda rindo.
-Não. Só falei por esporte. Dá para tirar os braços de mim?!- afirmei brava.
-Não tô afim.- respondeu ele.
-Estou com fome!- contra-ataquei.
-Como está se sentindo?- perguntou ele, desta vez a preocupação estava presente em sua voz. Senti seus braços escorregarem pelas minhas pernas nuas e caírem no banco.
- Estou melhor. - confirmei. Olhei para baixo e percebi que estava apenas com sua blusa.
-Mas ainda está com dor?- interrogou-me novamente.

Apenas assenti. Ele suspirou, desanimado.
-Vamos limpar novamente os machucados e depois você come, ok?- propos ele.
-Ok. - respondi.

Ele puxou meus pulsos e os desenfaixou. Observei-o em todo o processo e percebi sua delicadeza e agilidade.
-Parece que faz isso a muito tempo.- resmunguei, vendo-o devolver os curativos.
-Julie sempre foi muito sapeca. Como cuidei sempre dela, já estou acostumado com isso.- explicou ele. -Agora, o abdômen.

Mason começou sorriu, observando-me erguer a camisa. Com uma das mãos livre, dei um tapa na sua cabeça.
-Idiota.- afirmei.
-O que eu fiz?- perguntou ele, fingindo inocência.
-Você sabe. Eu vou te chutar, se continuar.- ameacei-o.

Ele aproximou o rosto do meu, quase encostando seu nariz em mim.
- Não faria isso.- afirmou ele.- Vai logo, Lexy. Agora estou falando sério. Não sei esses pontos deram certos e estou preocupado.

Eu também não sabia se tinha dado certo, então comecei desenrolar a faixa e Mason se ajuntou a mim no processo. Tirou o algodão e analisou por um minuto.
-Como está?- perguntei,curiosa.

Ele levantou aqueles olhos verdes intensos, esperançosos para mim e sorriu.
-Está ótimo. Cicatrizando muito rápido. - afirmou ele.
-Que bom.- concluí.- E como está os hematomas?

Ele negou com a cabeça.
-Do mesmo jeito.- resmungou ele.

Suspirei, triste. Eu sempre me machuquei, mas toda vez a culpa era minha e da minha curiosidade extrema. Agora era diferente. Uma pessoa havia me ferido e o pior foi ter sido intencional. Eu jamais havia sentindo tantas dores ao mesmo tempo. Tinha a sensação de que jamais conseguiria ficar boa novamente.
-Ei, não fique assim. Você vai ficar boa. Eu prometo.- disse Mason, encostando sua testa na minha.
-Por favor, não prometa algo que não possa cumprir.- resmunguei. Eu sentia sua respiração morna se chocar a minha pele.
-Eu vou cumprir.-confirmou ele.

Olhei para ele e vi um brilho diferente em suas íris verdes. Algo havia mudado. Afastei-me devagar sem tirar os olhos dele.
-O que aconteceu enquanto eu dormia?- perguntei desconfiada.

Ele olhou para o banco, como se o estofado lhe interessasse.
-Nada.- respondeu ele rindo.
-Mason!- advertiu-o.
-Se eu te contar, vai ficar brava comigo.- resmungou ele.
-Vou ficar brava se não me contar. É algo que me envolve,não é?
-Não vou confessar isso!
-Vai sim.

Aproximei dele e senti suas mãos se posicionarem novamente ao meu redor, puxando-me pra si.
-Fala logo.- retruquei.
- Lexy...- começou ele, aparentemente nervoso.
-Fala o que aprontou,Mason.- afirmei.
- Não aprontei. Só fiz o de sempre.- contatou ele.
-Que seria?- propus.
-Isso!- disse ele, beijando-me. Seus lábios estavam macios e quentes, mexendo-se lentamente sobre os meus.

The Cursed Book {Em Revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora