Em algum lugar a caminho da prisão.Luz. Paz. Liberdade.
Andar de bicicleta, não sei como explicar ao certo, me transmite essas sensações. Não mereço me sentir assim, não depois de ter acabado com o café da manhã dos Collins, ou melhor, das melhores partes do que restam de mim.
Sou tão egoísta.
Às vezes, chego a pensar em deixá-las, elas poderão viver melhor sem mim. O que me faz voltar a trás é a promessa feita a Lilly. Não posso continuar decepcionando-a. Não sei como, pois parece o melhor que sei fazer até quando não tenho a intenção.
E como de costume, a primeira pessoa que me deparo não poderia ser outra a não ser a maluca da Jolie. Ela estava como sempre vestida como uma daquelas bonequinhas irritantes - Barbie - eu acho. Vestido pink e curto, que até realçava em sua pele clara e em seu cabelo louro escuro. Mas, o que não se adaptava ao ambiente escolar era simplesmente os saltos pretos, pode acreditar SALTOS PRETOS. Alguém avisa pra ela que não vamos a nenhuma casa noturna, por favor.
-- E aí Hanna, como estou? - brega, penso.
-- Hum... Não sei a palavra certa. - digo sem interesse algum.
-- Estou linda, não estou? Você tem que ver as coisas que comprei para as voltas aulas. Esse ano vamos ser notadas Hanna! Anota aí, não seremos mais as aberrações.
Seus olhos brilham ao dizer estas palavras e sinto por ela insistir em continuar se iludindo.
-- Jolie isso não importa, nada disso importa! - digo, embora tenha a certeza de que nada que eu disser vai mudar sua decisão.
-- Meu Deus, você está horrível! A quanto tempo não dorme? - diz, me olhando assustada. -- Suas olheiras estão te matando, mas eu tenho a solução em base líquida que você tanto precisa... - reviro os olhos.
-- Último ano do ensino médio aí vamos nós! - meu sarcasmo estava explícito, porém a Jolie ignorou mais uma vez.
Como sempre faz.
E tudo está como me lembro. Subdivisão de tribos. Cada um em sua área do gramado. Rostos novos, rostos antigos. Jolie sorrindo para todos os lados como se a qualquer segundo fosse encontrar o amor da sua vida.
Eu, totalmente invisível por aqui e isso me deixava estranhamente confortável. Não quero mudar isso.
Sigo para a área das bicicletas, quando percebo algo inusitado, digamos até algo anormal. - Alguém resolveu vir de bicicleta além de mim!
A maioria das pessoas daqui ou vem de carro com o "papai" ou de ônibus escolar.
Tudo nesse colégio era baseado em sua imagem.
Colégio Interactivo.
É irônico esse nome, não consigo conter um sorriso ao ler essa placa estampada em sua entrada. Já que as pessoas não costumam agir dessa forma com pessoas que não pertencessem as suas tribos idiotas ou compartilham de seus estilos de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse diferente? [Completo+Em Breve Entrará Em Revisão]
Romance"E o que você era, assim como o passado não dá para mudar. São feridas que não cicatrizam." Hanna Collins acreditava que não precisaria de nada além de sua vida comum e seu jeito simples de ver a vida para ser feliz, porém isso lhe foi, incontrolave...