27- Uma conturbada Calmaria

567 61 146
                                    

Em algum lugar: oficialmente namorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Em algum lugar: oficialmente namorando.

Sabe quando você está em um lugar qualquer, sendo apenas mais uma pessoa qualquer no meio de tantas outras, e de repente é surpreendida por algo bem louco que imediatamente te faz ser o centro – completamente – de toda atenção?

É, foi bem isso que me aconteceu há alguns minutos atrás.

Pareceu que os aplausos e os olhares iriam durar eternamente. Estou me vendo de volta à minha infância enquanto olho fascinada para os balões.

–– Seu rosto está completamente rosado! – Jeremy sussurra bem próximo a minha orelha.

Oh Santos protetores das expressões faciais! Custa ser um pouco legal comigo e não me deixar parecer uma criança bobona?

–– Felicidades ao jovem casal!

O homem que vendeu os balões para o Jeremy nos cumprimenta e nós dois sorrimos gentilmente em agradecimento.

–– Obrigada Senhor! – diz e aperta a mão do homem. –– Não sou o cara mais sortudo do mundo? – sorri, um dos seus mais lindos sorrisos.

Borboletas prontas? Vamos sumir daqui minhas filhas!

–– Com toda certeza meu Jovem. – sorri, encarando-me.

Sinto minhas bochechas pinicarem. Como sou ridícula!

–– Obrigada Senhor. – digo, estranhamente tímida e ríspida demais. –– Vamos Jer, está tarde... – aperto sua mão, gesticulando para irmos embora.

–– Isso merece uma fotografia, não é tão comum um rapaz entregar balões comuns para uma moça tão bonita assim... – o homem diz sorrindo, olhando para os balões e para nós.

–– Claro! – Jeremy salta em um estalo, procurando algo em seus bolsos.

Encaro-o em sua caça meio esquisita e sacolejada.

–– Achei! – diz, erguendo seu celular.

–– Ah não, não. Não fico boa em fotos, tipo horrível! – escondo meu rosto com minhas mãos em um gesto fracassado de escapar dos movimentos rápidos dele.

Ele começa a tocar na tela e várias fotos são tiradas. Tecnologia! Tento não sorrir, friso – tento – pois Jeremy resolveu fazer uns troços muito loucos com os olhos.

Ok, não foram tão difícil assim as fotos.

–– Não é engraçado? Fotografias eternizam um momento... – o homem volta a falar sonhador. –– E momentos assim... São únicos e por isso devem ser registrados.

Aos poucos o homem vai se perdendo no meio da multidão de crianças no parque. Até que sumiu por completo.

–– Quero eternizar muitos outros momentos com você... – Jer diz aproximando de meus lábios, mas meus pensamentos só tem espaço para os ecos daquelas palavras.

E se fosse diferente? [Completo+Em Breve Entrará Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora