Em meu quarto: acordando ou sonhando?Como se eu estivesse diante dos portões de ouro para o paraíso, ouço uma das poucas músicas que me deixa tranquila e leve. Inspiro profundamente a melodia da canção ignorando as dores nas costas. Alongo meus braços e me visto do meu mais sincero sorriso.
Penso que por mais que eu não consiga enxergar tão nitidamente agora, eu sei que há beleza quando você acredita.
Pela primeira vez em tanto tempo, estou em paz para acordar.
–– Irei tentar Jeremy... Não vou deixar o medo mover minhas escolhas. - abro os olhos com essa certeza.
***
–– Oh meu Deus! O que ele fez com você? O que é isso? Um sorriso? - ouço um som agudo se transformando em palavras distantes e...
–– Jolie? - digo bocejando e esticando meus braços com um grande sorriso.
–– Não baby, Michael Jackson ressuscitado! - diz irritada.
–– Hanna você está bem? - vejo a Lilly se aproximar segurando o Doutor Urso, como ela chama seu urso de pelúcia.
Tento manter meus olhos abertos... ERRO NO SERVIDOR. Caio na poltrona de novo. Ai minhas costas. Preciso sentir um pouco mais a música.
–– Jeremy, um carneirinho, Jeremy, dois carneirinhos, Jeremy três carneirinhos, Jeremy quatro carneirinho... - Lilly diz cantarolando.
–– Hanna eu estou aqui para te tirar da sua fossa crônica e te levar para o meu ninho de prazer. - Jolie continua e elas começam a rir disso.
–– O carneirinho foi passear no bosque e Hannemy vai junto... - Lilly continua.
Elas não vão parar. Conheço esse jogo. Levanto-me tonta da poltrona.
–– Ok, vocês venceram tá bem? - digo erguendo as mãos para o alto em rendição.
–– Que ótimo! Porque temos o domingo inteiro para falar sobre sua noite de submissão sexual. - Jolie diz sorrindo com seu sorriso toscamente pervertido.
Como ela pode dizer essas coisas sujas na frente da Lilly? Tá bem, essa é a Jolie. Não mede as consequências de suas palavras. O que me surpreende é as duas levantarem a mão e baterem, como se estivesse comemorando algo planejado.
–– Vocês são horríveis. - falo jogando o travesseiro na Jolie e ela automaticamente rebate isso.
Iniciamos uma guerra de travesseiros ao som dessa doce e amarga música da Pitty que tenho quase a certeza que elas colocaram de propósito, pois sabem que qual seja meu humor irá me acalmar. Ardilosas.
Paramos ofegantes e caímos no chão depois de rir muito e destruí três dos melhores travesseiros da casa. Estamos com as nossas cabeças próximas uma da outra formando um triângulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse diferente? [Completo+Em Breve Entrará Em Revisão]
Romance"E o que você era, assim como o passado não dá para mudar. São feridas que não cicatrizam." Hanna Collins acreditava que não precisaria de nada além de sua vida comum e seu jeito simples de ver a vida para ser feliz, porém isso lhe foi, incontrolave...