Em algum lugar, mas talvez na cadeia em alguns minutos.
–– Soube que você andou dando em cima do meu namorado – Hailey diz apertando meu braço com mais força. Sua voz aguda me causa náuseas.
Um, dois, três, quatro... Conto mentalmente com os olhos fechados na tentativa de me controlar e não esmurrar a cara dela.
–– Escuta aqui sua esquisita! – ela continua. –– Se você não se afastar dele você irá sentir minha negação. Não é essa sua desculpa? Estou em negação! – diz com escárnio.
Seu olhar sombrio seria assustador se eu tivesse medo dela.
–– E vai ser bem pior do que um puxão de cabelo... – diz fuzilando-me com o olhar.
Vejo a Gina continuar rindo debochadamente. A última vez que presenciei essa cena, eu estava imersa em lágrimas de tanta dor no meu couro cabeludo. Eu não sou mais aquela garotinha assustada e indefesa.
Eu não vou perder o controle é isso que ela quer.
–– Querida, de você e seu namorado eu só quero uma coisa: que sejam eternamente felizes não respirando o mesmo ar que eu, ou seja, a quilômetros de distância... – digo retirando sua mão do meu braço, lançando um sorriso cínico forçado.
Vejo a raiva subir em seus olhos. Eu consegui. Provoquei a raiva dela.
–– É isso que você quer Hanna? Ok, só não esqueça que você pediu... – a ouço berrar como um bezerro desmamado. Irritante. Reviro os olhos.
Dou as costas, coloco meus fones novamente e continuo a corrida. Se ela quis tentar me ameaçar, sua tentativa falhou.
–– É incrível como algumas pessoas se subjugam donos do universo. – bufo.
–– Você vai se arrepender de não ter morrido naquele trágico acidente... – ela diz por fim.
Cerro os punhos e sinto a raiva me possuir.
–– Você não sabe o quanto desejei isso. – digo fechando os olhos e dou alguns passos em sua direção. –– Mas tem uma coisa que eu desejo mais no momento.
Vejo seus olhos sorrirem em diversão.
–– Olhe só pra você Hanna babão, você é fraca! – diz entre gargalhadas.
Fico de frente para ela. Sua expressão muda e percebo ela murchar de repente. Ela está com medo! Ela pensa que vou retribuir na mesma moeda.
A velha Hanna não hesitaria em partir para cima. Mas sou melhor que isso. Enquanto puder resolver em um diálogo, não usarei minhas mãos.
–– Olhe só para você Hailey, vive correndo como um cachorrinho balançando o rabinho para o Peter. – pauso. –– Você é apenas um objeto para ele. Veja só! Mesmo você dando tudo que ele quer, ele prefere se rastejar para mim. Que ironia a garotinha fraca ter o que você mais quer, não acha? Você não vai ter o amor dele sendo um objeto de prazer para um garotinho mimado. Não se conquista alguém manipulando ou por sexo. – vejo seus olhos se encherem de lágrimas. –– Quem é a fraca aqui Hai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse diferente? [Completo+Em Breve Entrará Em Revisão]
Romance"E o que você era, assim como o passado não dá para mudar. São feridas que não cicatrizam." Hanna Collins acreditava que não precisaria de nada além de sua vida comum e seu jeito simples de ver a vida para ser feliz, porém isso lhe foi, incontrolave...