4- Quem nós somos?

1.8K 182 113
                                    

Em algum lugar, ainda na prisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em algum lugar, ainda na prisão.

A Jolie foi uma idiota, mas não a culpo. Se falassem do Peter há dois anos atrás reagiria da mesma forma. Um cara dito como "popular" se interessa por uma da turma "dos esquisitos", não é uma coisa que se ver todo dia. O que mais seria a não ser um sentimento verdadeiro? Ok, por este lado faz algum sentido. Há um sentimento verdadeiro: a curiosidade de usar o brinquedo novo. Simples assim.

Já estou chegando para pegar minha bicicleta. Não iria ficar para a reunião do clube de literatura, quando o vejo.

Devo falar? Não você não deve. Ele está me encarando de novo, o que ele quer?

Meu coração falha. Estranho. Estou passando mal?

-- Você é novo por aqui? - Droga, droga. Por que eu falei isso?

-- Não muito. - diz sorrindo.

-- Quer dizer, não que eu esteja te chamando de velho. É que deixa pra lá... - solto o ar.

Eu estou nervosa? Por que ele tem esse efeito sobre mim e nem o conheço?

-- Pode falar nervosinha. - continua a sorrir.

Eu preciso disfarçar meu rubor, então tento começar de novo.

-- Eu perguntei se você era novo por aqui, justamente por causa da bicicleta. - ele me olha com uma expressão divertida.

-- Ela não é tão velha quanto eu...

Tenho a certeza que entrei em chamas. O que está acontecendo agora?

-- Eu... - não sei o que dizer.

Eu não sou assim. O que está acontecendo com você Hanna?

-- Você está quase da cor do seu cabelo!

Ele me olha com a mesma intensidade de quando estávamos na sala de aula.

-- E você mais idiota do que essa camisa. - minto, por não saber o que falar.

Ele percebeu meu cabelo, além do meu pai nenhum outro homem tinha reparado no meu cabelo meio ruivo antes.

Não espero sua resposta. Sigo pegando o caminho mais longo para casa.

Quem nós somos? Era o que tinha estampado em sua camisa. Era perturbador pensar sobre quem somos.

Quem ele era? Quem eu era? Depois de dois anos, tenho a certeza que não serei a mesma de antes.

Deixo minha bicicleta no quintal. E entro em casa, decidida a ir diretamente ao meu quarto. Aquele é o lugar que preciso.

-- Está mais tranquila?

Não. Eu não vou diretamente para o meu quarto.

-- Alice eu só...

-- Tudo bem Hanna, eu também fui muito invasiva. Entendo que você gosta do seu espaço, mas eu só queria que pelo menos nós pudéssemos ter um diálogo normal, entre irmãs. Sinto falta disso. - concordo com a cabeça.

E se fosse diferente? [Completo+Em Breve Entrará Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora