Correndo para lugar nenhum.Eu gostaria de dizer que tudo ficou bem. Que eu segui minha vida sem alimentar qualquer esperança de tê-lo de volta. Que meus pensamentos não foram direcionados para tudo o que vivemos e tudo que poderíamos viver se tivéssemos mais tempo. Que nem tão pouco me arrependi das escolhas que fiz. Que a dor foi embora como se nunca houvesse existido. Que viver sabendo que meus dias estão contados se tornou mais fácil.
Mas eu estaria mentindo.
Tentei de todas as formas acreditar que nossa história foi uma mentira e aceitar que acabou, mas não para as duas alternativas, mas não para tudo.
Eu sentia a verdade enquanto nossos olhares se cruzavam e ao nosso redor tudo desaparecia. Eu sentia a verdade quando ele tocava minha pele e tudo de mim necessitava de tudo dele. Eu sentia a verdade quando nos beijávamos e a nossa alma se conectava nos fazendo um só instrumento.
Só que entre a verdade e a mentira há uma linha tênue.
Uma parte minha simplesmente se trancou desde que ele se foi. Como se meus sorrisos se tornassem ecos inquietantes. Meus passos tomassem rumos errados. Minhas lágrimas parecem ter seguido o mesmo caminho que o Jeremy...
Desapareceram.
–– Então, você acha que eles dois podem estar tipo se pegando?
Tudo está fora do lugar.
–– Você está me ouvindo Hanna? Jeremy morreu hoje mais cedo. Foi lento e doloroso. Asfixiado enquanto comia uma banana...
Jeremy? Banana? Tento recordar o que fazia antes de está perdida em meus pensamentos.
–– Trágico...
Meu cérebro dispara correntes pelo meu corpo e me levanto em um pulo da cama. Jolie me olha com seus olhos esbugalhados.
–– O que... – me engasgo com a saliva. –– ...disse Jolie? – pisco os olhos sentindo algo ruim na garganta.
–– Jeremy está vivo. – revira os olhos. –– Só assim para conseguir ter um pouco de sua atenção na terra...
Deito novamente do seu lado na cama e estamos as duas fitando a droga do teto sem graça. O do Jeremy tem nosso mapa...
–– Já faz semanas que não tenho notícias dele, mas parecem anos, você me entende?
–– E não era isso que você queria!?
–– Jeremy mentiu para mim...
–– Como você sabe se não deu chances dele se explicar e já foi chegando em suas conclusões malucas para não dizer precipitadas?
Ela arqueia suas sobrancelhas para mim. Entendi seu jogo.
–– Não era você que até pouco tempo chamava ele de bundão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse diferente? [Completo+Em Breve Entrará Em Revisão]
Romance"E o que você era, assim como o passado não dá para mudar. São feridas que não cicatrizam." Hanna Collins acreditava que não precisaria de nada além de sua vida comum e seu jeito simples de ver a vida para ser feliz, porém isso lhe foi, incontrolave...