10- Flores ao vento

1.1K 133 151
                                    

Dedico este capítulo para três pessoas que são muito especiais para mim:  Elvis, Manuuh Andrade e Gilson Heleno.
Obrigada por tudo gente, eu amo vocês♥

***

Em algum lugar secreto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em algum lugar secreto.

É como se portais para um mundo secreto tivessem sido diante dos meus olhos escancarados. As borboletas do meu estômago se debatem para sair ao seu encontro.
Abriu-se as portas do meu coração e trouxe consigo um mundo de possibilidades ao seu lado. Eu não posso negar o desejo de explorar cada nova sensação descoberta através dele.

Encho os pulmões em uma longa respiração. O ar está carregado por uma doce mistura dos nossos corpos e a essência das flores.
Sou tomada completamente por este lugar, como se ele estivesse me possuído.

Caminho entre um portal que dá acesso à uma pequena estufa.
Encosto minhas mãos sobre o vidro ligando os pontos de luz da cidade que mais parecem formar uma gigantesca teia de tons fluorescentes. Semelhante à luz dos vagalumes sobrevoando um lindo campo verdejante em uma noite escura. Longe de toda confusão e poluição da vida urbana.

Fecho os olhos e quando abro tenho a sensação de estar correndo sobre este campo. Nunca tinha visto tantas flores juntas e de tantas espécies em perfeita harmonia. Tento sentir o perfume do máximo que consigo. Por mais que o prédio seja fascinante nada se compara a isto.

Estávamos no terraço do prédio. Daqui temos uma visão ampla da parte litoral da cidade. As luzes no horizonte, a maresia, me fazem querer uma tela em branco neste momento.Devia ser meia noite, pois os sinos da catedral soavam. Suas badaladas acompanhando o mesmo ritmo do meu coração, me trazem uma paz inexplicável. Me fazem recordar uma peça de Beethoven que ouvi durante uma aula de música clássica no colégio.

Giro com os braços abertos como se estivesse tomando voo sobre notas musicais. Talvez violoncelos, violinos, pianos, guitarras e violões estejam dentro de nós. Jeremy me observa sorrindo lindamente, fazendo o mesmo.

Este momento foi um dos mais lindos da minha vida. Não simplesmente, porque eu estou aqui. Mas porque estou ao lado da única pessoa que me faz sentir o sangue correr nas veias e nesse tempo lembro como é estar viva. Fecho os meus olhos com força, se for um sonho não quero acordar nunca mais.

–– É lindo, não acha? - diz sorrindo, depois de alguns minutos olhando em um ponto fixo. Mas posso perceber que seus olhos trazem marcas de tristeza como se uma lembrança ruim o assombrava.

–– Jer qualquer palavra que eu disser não será boa o bastante. -coloco minhas mãos sobre as suas em cima do parapeito.

–– Esse é o lugar em que escapo do mundo real. Essa é a minha ponte Hanna... - diz finalmente olhando nos meus olhos.

–– Obrigada por me apresentar seu mundo. - falo soltando todo ar dos meus pulmões. Ele ri, mas me olha sério. Como se quisesse me dizer algo muito importante e eu fico apreensiva.

E se fosse diferente? [Completo+Em Breve Entrará Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora