26- Eu vi você

614 59 69
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em algum lugar na noite do acidente. 10 de março de 2010.

Jeremy

-- Querido diário... Hoje eu prometo que irei te dizer coisas interessantes sobre garotas gostosas e como é bom sair do meu quarto com minha linda irmã gêmea fraterna...

Ela irrita pra conseguir o que quer. Mas dessa vez não vou me render tão facilmente.

-- Esquece Ariah! Eu não vou pra essa festa idiota! - puxo meu cobertor até acima da minha cabeça.

-- Por favor, Jer! - ela faz aquela voz doce. -- A Tâmara falou que eu preciso andar com pessoas da minha idade. Eu preciso viver minha adolescência e você também!

Não entendo porque essa mulher, Tâmara, acha que suas reuniões idiotas tem algum efeito sobre mim, que nem ao menos frequento. Ela joga várias palavras ridículas sobre superar seus traumas e não considera o fato de que nem toda receita obtém o mesmo resultado com as pessoas.

Basta para cada um seu mal. Sua cura.

-- Me dê uma razão para levantar da cama? - murmuro, ainda debaixo do meu casulo de cobertores.

-- Você não precisará ficar debaixo do mesmo teto que nosso pai e ouvir mais uma briga idiota dos nossos queridos progenitores alcoólatras! - ela deita do meu lado da cama. -- Podemos respirar! Podemos ser livres!

-- Prefiro ir para o Alpha. As flores são mais dignas de que uma festa medíocre de estudantes!

-- Isso é tão gay! - revira os olhos. -- Meu irmão conversa com flores e escreve em diários! Qual é? - faz beicinho. -- Por favor, eu não quero ir sozinha!

-- E você quer que eu seja seu guarda costas? - bufo. Imaginando a cena: bebidas, estudantes, música alta, brigas. Eu sentado, enquanto vejo minha irmã rebolando e tem um cara olhando para ela... Não!

-- Quero que você seja meu irmãozinho que brincava no parque e me defendia dos valentões!

-- Eu vou. - reviro os olhos e levanto-me da cama. -- Mas eu volto antes da meia noite!

-- Ahhh! Eu te amo. Eu te amo! - pula no meu pescoço, dando vários beijos seguidos na minha bochecha. -- Eu vou me arrumar!

Volto a deitar na cama e pego em meu criado mudo uma das minhas listas. Afazeres antes do grande nada ou Coisas que mais odeio?

Coisas que mais odeio:

1- Álcool

2- Viver

3- Respirar

4- Festas

5- Estudantes

6- Músicas altas

7- Ônibus lotado

8- Ficar acordado

E se fosse diferente? [Completo+Em Breve Entrará Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora