Na casa do Jeremy, mas sinto que não ficarei por muito tempo.
Eu não sei até onde Jeremy escutou de nossa conversa, mas em seus olhos vi o quanto isso o perturbava. Eu tentei falar, mas nenhum som saiu. Minha garganta parece ter engolido todas as palavras. Minha mente só imaginava o pior: Jeremy não pode ficar sabendo assim.
O tempo parece ter ficado congelado nessa cena. E eu desejei tanto sumir. Mas eu sei que existem coisas que não se podem esconder por muito tempo.
–– Estou esperando... – dá alguns passos para mais perto de nós. –– O que a Hanna tem que me contar?
Imploro com os olhos para ela não contar. E por alguns segundos, vi que estava determinada a revelar o lugar em que eu passei um mês.
Uma vez a Tia Judite, mãe da Jolie, disse: "não há nada encoberto que não seja revelado". Isso parece fazer sentido. O meu tempo está chegando.
–– Jeremy eu... – desvio o olhar do seu.
Eu não consigo fazer isso. Vou deixar que ela conte tudo se é o que quer. Não vou mais tentar impedir o inevitável.
Jennifer suspira pesadamente. É agora. É o fim.
–– Hanna estava me falando sobre os seus planos para o futuro e eu perguntei quando ela iria te contar sobre eles... – ela diz com os olhos fixos nos meus. –– Espero que saiba o que está fazendo Hanna e alcance tudo que deseja...
Ela vem até a mim e me abraça. Fico completamente paralisada envolta em seus braços.
Jeremy me olha surpreso, mas também parece aliviado em ver nós duas abraçadas. Tenho certeza que eu fiquei tão surpresa e aliviada quanto ele.
Ela não me odeia?
Retribuo o abraço depois de meu cérebro entender que é real. E sinto um sentimento tão bom crescer dentro de mim. Ela foi verdadeira.
Eu percebi que Jennifer não está contra mim. Ela está por mim, por isso quis contar à verdade que mais do que nunca sinto se aproximando. Sei que só estou adiando, mas agora estamos bem não quero e nem posso destruir isso também. Eu quero curtir o meu momento com o meu Banana.
–– Obrigada... – dou um sorriso sincero para ela.
–– Como poderia tirar a vida do meu filho? – sussurra em meu ouvido e no final beija meus cabelos.
Repito essa frase para mim e soa muito bom.
A vida do meu filho.
Queria dizer a ela que na verdade ele que me faz sentir viva, mas por hora basta para mim. De todas as coisas que ela poderia dizer ou fazer isso foi o suficiente para que eu entendesse que muitas vezes achamos que as pessoas estão de lados opostos aos nossos, enquanto elas lutam para proteger o mesmo que nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse diferente? [Completo+Em Breve Entrará Em Revisão]
Storie d'amore"E o que você era, assim como o passado não dá para mudar. São feridas que não cicatrizam." Hanna Collins acreditava que não precisaria de nada além de sua vida comum e seu jeito simples de ver a vida para ser feliz, porém isso lhe foi, incontrolave...