29- Olá presente

517 62 173
                                    

Em meu mundo, falta pouco para o esperado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Em meu mundo, falta pouco para o esperado.

A maioria dos meus aniversários era comemorado no meu quarto já que eu tinha deixado claro que odiava festas e meus pais respeitavam isso, ou melhor, como qualquer uma de minhas escolhas.

Eles me traziam meu café da manhã preferido e eu ganharia mais uma pulseira do meu pai.

Sempre minha escolha em primeiro plano.

Jolie tinha razão sobre meu egoísmo. Eu não deixava espaços para que as pessoas que me amavam participar de momentos que não eram unicamente sobre mim, mas sobre todos nós.

Lucas insistiu tanto para que eu fosse pegar esse tal presente e eu aproveitei para vestir a blusa que a Lilly fez. Depois de quase um mês volto para meu lugar que por tantos anos conteve o mundo que era suficiente para mim.

Abro a porta e permaneço imóvel ao vê-lo em pé perto da minha cômoda. Lembranças de quando ele entrou no meu quarto no meio da noite surgem, mas dessa vez não o deixarei ir embora.

Ele estava bem ali na minha frente. Parece um sonho distante.

Como na primeira vez na sala de aula. Eu desejei entrar em seus olhos, mas dessa vez arrancar toda dor que eles trazem. Fui eu que provoquei.

Permaneço imóvel encarando a pessoa que mais desejei ver em um mês e a que eu quero ter por perto durante todos meus dias.

–– Jeremy... – sussurro sem acreditar no que meus olhos veem.

–– Eu estou aqui Collins... – uma lágrima solitária rola em seu rosto. –– Por favor, não me deixe mais...

E isso foi o suficiente para que eu me jogasse em seus braços, mas ele ainda continua parado.

–– Isso é real? – pergunta com seu rosto afundado em meu pescoço. –– Diz que sim...

–– Sim Banana. – encosto minha testa a sua. –– Eu quero viver uma vida la vida louca com você...

E suas mãos deixam meu rosto me envolvendo em um abraço forte, puxando minha cabeça contra seu peito. Sinto como se para ele essa fosse à prova de que eu realmente estou aqui.

Como eu desejei esse momento.

–– Eu tive tanto medo de te perder... – sussurra entre meus cabelos.

–– Jeremy eu... – as lágrimas sufocam minhas palavras. –– Eu quero ficar aqui...

Ficamos assim abraçados derramando nossas lágrimas por mais algum tempo. Aqui no seu peito, era onde eu poderia morar para sempre.

–– Você vai ficar. – sorri fraco. –– Eu não vou deixar você ir para longe de mim nunca mais... – ele ergue meu queixo ternamente.

E meu coração dói. Dói porque eu o amo, mas uma hora terei que partir.

E se fosse diferente? [Completo+Em Breve Entrará Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora