14- Sorria banana!

986 98 190
                                    

Em casa, mas talvez na cadeia em alguns minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Em casa, mas talvez na cadeia em alguns minutos.

Eu vou rolar escada abaixo e esse mau presságio vai desaparecer. Sim, pois mesmo que meus olhos estejam vendo eu ainda não consigo acreditar.

Fecho os olhos e solto lentamente o ar dos meus pulmões.

–– Isso é só uma ponta solta da sua cabeça Hanna.

Eu não vou deixar isso acontecer agora. Ele não vai me afetar como ele quer. Eu preciso chegar a tempo e não vai ser isso que me impedirá.

Como ele tem coragem de ser tão sínico? Esse seu jeito de se vestir todo engomadinho é tão irritante. Posso sentir seu perfume enjoativo que eu ardentemente odeio. Não acredito que ele trouxe as mesmas flores daquele dia, rosas amarelas.

Ele sempre foi o mais descolado do colégio. Então houve um tempo, em que ele cismou em dar flores para as garotas "anonimamente". Todas as meninas se rastejavam aos seus pés, menos eu, que sempre o considerei um completo imbecil. Porém, minha curiosidade me fazia correr para o Google e pesquisar o significado da tal flor que ele dava para tal garota.

Conheço o Peter desde que estudávamos no fundamental e ele sempre foi decidido a me atormentar. Até que ele conseguiu, da pior forma possível. Eu devo ter tido algum desmaio ou vertigem no dia em aceitei ir naquela maldita festa com ele. Na verdade, eu nutria sim uma paixonite secreta, mas naquela noite, no momento em que ele me beijou tudo que eu construí na minha cabeça sobre ele desmoronou como em um efeito dominó.

Sabe quando você cria uma imagem de alguém e depois descobre que ela não é nada daquilo que você pensou? Sabe quando você pensa que aquilo é tudo de melhor, só que na verdade não passa de apenas uma miragem no deserto? Foi tipo, algo assim.

Eu criei um Peter que não existia além da minha vã ilusão romântica. Eu criei uma noite perfeita que não existia, porque eu simplesmente não pertencia aquele lugar. Talvez isso aconteça, porque muitas vezes criamos a imagem de uma pessoa correspondente ao que nós queremos que elas sejam e ignoramos quem elas realmente são.

Talvez por isso, construí um castelo de areia feito de ilusões e que não precisou de nenhuma maré alta para derrubá-lo, porque aquilo que não tem um alicerce firme por si próprio desaba. E assim, posso afirmar que por mais alto que minha imaginação voe fantasiando uma situação, a probabilidade para que aconteça da forma que eu idealizei são uma entre um milhão.

***

–– Você está linda Hanna, pronta para irmos? - diz me dando as rosas amarelas.

Eu estou chocada. Não é possível que ele não tenha pelo menos uma gota de escrúpulos.

Uma fúria se instaurou tão rápido tomando conta de todas as vias do meu corpo que eu temia pelo que poderia fazer com ele na frente da Lilly. Então apenas aceitei as flores e entreguei para ela que vibrou em alegria, inspirando profundamente seu cheiro.

E se fosse diferente? [Completo+Em Breve Entrará Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora