Em algum lugar, vagando na prisão.
Abro e fecho meus olhos na tentativa de adaptá-los ao ambiente obscuro.
Quando consigo, percebo estar trancada em uma sala de espelhos. Aqui não há vida, nem luz além dos reflexos. Preciso encontrar um jeito de sair daqui. Encosto minhas mãos contra o vidro na procura de uma possível abertura, mas tudo está perfeitamente selado.
-- Na ponte! - uma réplica minha me ordena, com os olhos banhados em acusações.
Antes que pudesse mover-se, espelho por espelho começa a quebrar-se em uma ordem aleatória. Me encolho na tentativa de me proteger e já posso sentir o vidro atravessando meu corpo quando um ruído agudo externa bruscamente, fazendo com que todos os meus sentidos subitamente paralisem. Ouço uma voz muito distante dizer:
-- Hanna! Merda! Alguém, por favor, me ajude!
Sinto como se meus neurônios estivessem travando uma guerra. Vejo um ponto de luz. Minha visão está desfocada, trêmula.
Fecho os olhos novamente e dessa vez quando retorno a abri-los, vejo paredes brancas. Isso é o que chamam de luz no fim do túnel? Corredor da morte? Morri? Engraçado, a outra vida parece com a enfermaria do colégio.
Lucas está acariciando minha mão esquerda e está com a cabeça encostada na cama.
-- O que aconteceu? - falo retomando a consciência.
-- Hanna?! - ele me olha aliviado.
-- Quem você esperava que fosse? Emma Watson ou Katy Perry? - reviro os olhos, tentando me levantar.
-- É você mesmo! Conheço suas rabugentices à muito tempo... - diz me abraçando apertado.
-- Quase nos matou de susto! Parecia coisa de filme, naquela parte que o cara vai ser abduzido por alienígenas. Você já estava saindo da sala da orientação e parecia muito brava e do nada enquanto caminhava em nossa direção, tapou os ouvidos e lentamente caiu no chão. Como se estivesse sentindo dor...
-- Eu não fui abduzida por alienígenas ou fui? -- faço uma cara de mocinha indefesa assustada.
-- Vejo que está bem melhor, já é a velha ratazana que eu amo. -Lucas sorri e planta um beijo em minha testa.
-- Hanna! - Jolie grita soltando algo no chão que faz minha cabeça latejar.
Ela me abraça apertado, como se eu fosse um bichinho de pelúcia e desaba em lágrimas.
-- Eu pensei... -- fala entre os soluços.
-- Eu estou aqui Jolie, para te irritar muito por longos dias... - digo alisando seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse diferente? [Completo+Em Breve Entrará Em Revisão]
Romance"E o que você era, assim como o passado não dá para mudar. São feridas que não cicatrizam." Hanna Collins acreditava que não precisaria de nada além de sua vida comum e seu jeito simples de ver a vida para ser feliz, porém isso lhe foi, incontrolave...