32- Antes de partir

528 63 60
                                    

Viajando no tempo através da minha janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Viajando no tempo através da minha janela.

O tempo chuvoso de junho marcando um inverno rigoroso, acolhedor e úmido, aos poucos estava se dissipando dando lugar aos dias ensolarados de um sábado qualquer de julho.

Não tão qualquer assim, pelo fato de eu ter a certeza que verei uma tal Banana perdida...

Já faz quase um mês depois daquele dia na praia. Posso até considerá-lo como o mais sereno dentre tantos dias/meses/anos turbulentos.

Muita coisa mudou desde lá, como o fato de eu estar cada vez mais presente na vida/casa do Jeremy e ele na minha.

Sua mãe, a Enfermeira Jennifer, embora sempre me acolha muito bem em sua casa, ainda lança para mim olhares acusadores e eu tenho a consciência de que eu sou a única culpada por isso.

Jeremy ainda não fala muito de seu pai ou sua irmã, apenas mencionou alguns acontecimentos curtos, nada com muitos detalhes e eu respeito seu tempo.

Alice aos poucos está se aproximando dele, ao contrário da Lilly que se tornou sua sombra em miniatura.

Jolie até troca algumas alfinetadas com "o bundão", como ela ainda insisti em chamar o Jeremy. Já Lucas se afastou um pouco de mim desde o dia em que ele quase me obrigou a ter a conversa que eu ainda estou adiando ter como o Jeremy.

Acusei-o de estar com ciúmes bobos, por isso queria atrapalhar meu namoro. Agora vejo o quanto fui estúpida.

Também voltei a ir para o colégio, mas não com tanta frequência assim como no Centro de Apoio –– podem acreditar –– eu realmente me sinto melhor naquela garagem de paredes alegres.

Comecei a interagir mais com as pessoas. Inicialmente só o necessário por causa do evento no qual fui intimada pela escola a participar, porém sem perceber acabei por me importar de verdade com suas perdas e me encontrei neles.

Jeremy ainda me questiona pelo motivo de eu não vir às aulas, mas eu digo o de sempre –– que odiava ir para esse colégio e se eu pudesse frequentaria qualquer outro.

Não sei se isso o convence, mas ele não questiona os limites de silêncio que nós estabelecemos desde aquele dia na praia.

Tudo parece está caminhando.

Retomando aquele dia... Sinto todas suas memórias como se eu estivesse lá novamente e um sorriso brando toma meu rosto, então eu me abraço recordando aquele sentimento de pertencer a um lugar, a alguém.

Estávamos muito próximos e eu não sabia direito o que estava sentindo, tudo estava muito confuso. Minha cabeça começou a latejar um pouco e foi aumentando gradativamente conforme eu tentava impulsionar meu corpo.

Mas algo me travou.

–– Collins... – Jeremy sussurra segurando meu rosto delicadamente.

E se fosse diferente? [Completo+Em Breve Entrará Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora