36.1- Espere por mim

474 57 45
                                    

PS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PS.: Aconselho ouvir a música também na hora que ela for mencionada.

Há duas coisas boas de quando você fica internada em um hospital sabendo que vai morrer. A primeira é que a maioria do seu tempo serve para você recordar tudo que viveu e o que poderá fazer se caso você seja dotado de generosidade por mais alguns dias.

–– Eu estou apaixonado por você e que os anjos digam "amém" para a nossa pobre jornada juntos, porque eu não vou desistir!

Lembranças desconcertantes. Promessas que não podem mais ser cumpridas. Palavras são selecionadas. Atitudes planejadas. Despedidas se tornam incansáveis. Afinal, a qualquer momento tudo pode acabar.

–– Banana é tão macia que deve voar muito muito muito alto... Você já viu uma "Banana" voar Jer?

Mas não desaparecer. Porque ele me mostrou o outro lado da história.

–– Quem é você? – falei confusa.

–– Alguém que se importa.

A parte em que existia outro mundo de possibilidades a ser descoberto. Um mundo onde vida e morte poderiam sobreviver ambas juntas.

Eu me quebrava, ele reconstruía.

Eu me perdia, então ele me encontrava.

Eu fugia, ele ficava.

–– Minha Andorinha... – sussurrou próximo ao meu ouvido.

Não foi difícil me apaixonar por ele, mas dizer adeus foi insuportável. Agora que a verdade chegou eu percebi que o que importava eu sempre soube. Ele estava me esperando, eu o amaria para sempre.

***

–– Hanna podemos levar o Rodolf para o evento? – Lilly coloca a cabeça na porta do meu quarto enquanto o cachorrinho puxa seus cabelos.

Estava relendo a carta mais uma vez entre tantas enquanto meus pensamentos remoíam as palavras da Ariah. Eu sei o que devo fazer.

–– Lilly...

–– Ele vai ficar bem quietinho, não é mesmo Rodolf? – me implora com seus olhos cristalinos.

Me sento na cama para calçar minhas botas, mas ela não desiste.

–– Eu prometo que ele nunca mais vai pegar suas meias!

Encaro minhas meias de bananas favoritas e olho para os dois pendurados em minha porta.

–– Ok... – abro um sorriso me rendendo a eles.

Ela coloca a bolinha de pelos cinzentos mais adorável do mundo no chão e corre para me abraçar forte. Como eu amo seus abraços quentinhos.

E se fosse diferente? [Completo+Em Breve Entrará Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora