Em meu mundo. Não querendo acordar.Não, não! Ainda não pode ser segunda. Não estou pronta, ok?
Só mais um minuto. Aperto o travesseiro contra a cabeça e tento freneticamente continuar dormindo. Ah, despertador idiota, droga de despertador. Segunda é insuportavelmente o pior dia da semana!
Vou para cozinha. Programei o despertador para uma hora antes. Hoje é o meu dia de fazer o café da manhã. Coloco meus fones e me jogo em uma dança bizarra, ouvindo "Smile" de Mikky Ekko, torço para que ninguém me veja nesse estado decadente.
Faço sanduíches, suco de laranja e reservo uma porção de pudim para o almoço da Lilly. Faço o mesmo para Alice, já que hoje é seu primeiro dia no café Coffee & Drinks.
Coloco o cereal na mesa e percebo que precisamos urgentemente ir ao mercado. Retiro os pãezinhos de queijo do forno, faço ovos mexidos para a Alice. Desligo a cafeteira e corro para o banho.
Olá mundo, acordei!
-- Quem é você e o que fez com minha irmã? - Lilly diz em tom debochado.
-- Haha, comediante. Vamos? O ônibus daqui a pouco está passando. - digo tomando meu suco de uma só vez.
-- Você vai de ônibus? É o fim dos tempos! - diz pegando sua mochila.
-- Uau, Hanna! A mesa está um arraso! Adoro seu café!
Alice surge vestindo jeans apertado que modela seu quadril. Uma blusa polo vermelha com o símbolo bordado do café e calçando botas marrom cano curto.
-- Isso não é nada, e Lilly, não vou chamar mais uma vez! - falo saindo de casa.
-- Essa é a Hanna real, acabou o show! Mandem as câmeras irem embora! - Lilly diz me seguindo.
Estamos com ótimo humor.
O dia está incrivelmente lindo tenho que admitir. O sol está radiante. O tempo está aberto - não que isso não aconteça na maioria do tempo - mas não está quente.
O cheiro das frutas frescas dos vizinhos. As primeiras folhas das árvores sendo carregadas pelo vento, como flocos de neve.
Tudo em perfeita harmonia, trazendo o outono. Lilly pegou duas pequenas florzinhas branca e colocou por trás da orelha e fez o mesmo para mim.
"Para celebrar a paz!" - ela disse.
-- Você quer brincar na neve? - ela canta fazendo aquela carinha irresistível. -- Vamos Hanna canta, por favor...
-- Isso é ridículo! - digo revirando os olhos.
-- Estar feliz é ser ridículo aos olhos dos que não compreendem.
Penso por um tempo e resolvo cantar.
Eu: Um boneco quer fazer...
-- Você podia me ouvir e a porta abrir eu quero só te ver! Nós éramos amigas de coração mas isso acabou também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse diferente? [Completo+Em Breve Entrará Em Revisão]
Romance"E o que você era, assim como o passado não dá para mudar. São feridas que não cicatrizam." Hanna Collins acreditava que não precisaria de nada além de sua vida comum e seu jeito simples de ver a vida para ser feliz, porém isso lhe foi, incontrolave...