Em algum lugar com o Jeremy. Vivendo uma "Vida la vida louca".Minhas pernas não conseguem parar de tremer depois de saber meu destino final desta noite –– A casa do Jeremy.
Ele poderia ter me falado antes e eu me prepararia psicologicamente para isso... Pensando melhor eu acho que nunca estaria preparada psicologicamente para isso.
E se sua mãe não gostar de mim? E se seu pai pensar que sou uma delinquente que induziu seu filho a fazer uma tatuagem? E se sua irmã me achar chata? Será que iremos nos dar bem? E se eu falar alguma bobagem? E se eu...
–– Se você desmaiar, nosso destino será mudado... – estremeço ao sentir a mão do Jeremy sobre a minha.
–– E se... – começo.
Minha voz está trêmula. Pensei várias vezes que fosse desmaiar.
–– Shh, vai ficar tudo bem... – sorri e depois volta sua atenção para estrada.
–– Espero que sim. – dou um sorriso nervoso.
Estou com os dedos cruzados para isso.
Jeremy começa a cantarolar algo e então tenho uma ideia.
–– Posso? – aponto para o aparelho de som da picape.
Sou eu dessa vez que preciso de música.
–– Deve... – Jeremy volta a cantarolar com os olhos fixos na estrada.
Preciso ocupar minha mente. Poderia conectar meu celular ao aparelho se eu tivesse um mais avançado, mas enquanto isso não acontece resolvo ligar em uma rádio que toca mixagens.
E então ouço no meio de um chiado aquela voz tão familiar entrecortada.
–– Eu não acredito! – Jeremy dá uma gargalhada. –– Não pode ser...
–– O maluco da rádio! – completo e já estamos rindo.
Sinceramente? Tenho medo do que esse homem possa dizer. Mas sabe o que é mais engraçado? A loucura dele é a verdade sem metades. É a metáfora da loucura sã. Uma coisa esquisita que te impulsiona.
"Boa noite seus filhos da mãe que escutam esse lixo eletrônico! Não seus bananas! Eu ainda não peguei a gostosa da Juliana Paes e para o azar de vocês essa porcaria ainda não foi censurada, pois segundo as leis de merda que temos no nosso país isso é uma forma de entretenimento para um doente mental (que sou eu)! Desgraçados! – um ruído de algo sendo jogado. Vocês acham que eu gosto de ficar aqui trancado nessa cabine quente como o inferno, sem poder mijar direito?! Eu tenho uma merda de uma vida medíocre! Vocês tem uma merda de uma vida medíocre e de regras a seguir drasticamente comum! Então vão se pegar enquanto há tempo! Vão viver suas vidas medíocres e me deixem em paz! Não deixem o relógio pegar vocês tic-tac-tic-tac... Agora vamos pra parte que interessa! Ai vai à música "I bet my life" de Imagine Dragons!
Chegou a hora de apostar suas vidas! Chegou a hora de vocês atravessarem essa escuridão de olhos abertos. Chega de tiros no escuro. Chega de mentiras! Mesmo que vocês venham fazer uma grande merda para as pessoas que se importa, apostem suas vidas em recompensá-las. Porque tudo isso é uma gigantesca montanha-russa! Então façam de suas quedas a parte mais divertida. Levantem as mãos pra cima e gritem seus bananas! Mas gritem alto, para que os ratos da noite escutem que vocês estão no pedaço! Rasguem suas gargantas! Libertem-se! Isso é estar seguindo o caminho que nunca quiseram, mas é a estrada que vocês teriam que percorrer... Isso é viver uma vida la vida louca seus bundões... O fim é apenas o começo...".
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse diferente? [Completo+Em Breve Entrará Em Revisão]
Lãng mạn"E o que você era, assim como o passado não dá para mudar. São feridas que não cicatrizam." Hanna Collins acreditava que não precisaria de nada além de sua vida comum e seu jeito simples de ver a vida para ser feliz, porém isso lhe foi, incontrolave...