11

2.1K 228 5
                                    

-Vamos nessa Hannah! - Diz Jessie, eu te levo pra casa nas costas se necessário -Diz.

-Tudo bem - Falo - 10 dólares por cada copo certo? - Falo para o grupo de garotos e garotas em minha volta e os mesmo concordam - Aff, que se dane -Viro o primeiro copo.

-Só não morra  de coma alcoólico Anjo -Escuto a voz de Maxon e o grupo de pessoas sai correndo caminho e ele passa por elas como se fosse o maioral.

Aff

-Não morrerei -Acrescento virando o próximo copo.

-Aposto que não bebe nem 10- Coloca uma nota de 100 dólares na mesa.

-Acho que vou comprar um tênis novo -Irônizo e viro o próximo copo.

-Não subestime ela Max -Diz Justin com um sorriso irônico que só agora percebo que ele está de braços cruzados apoiado ao meu lado no balcão de bebidas.

Depois de várias viradas de copos que eu já tinha esquecido a conta e Jessie se encarregava de da uma de mercenária e pegar o dinheiro de todos que apostaram que eu não conseguiria nem 6 copos, eu já estava vendo as coisas embaçadas, ora falar a verdade nem sabia como estava com minha noção motora intacta.

-Vejo que você não é tão... Frágil quanto eu pensava Anjo - Diz entregando as notas para Jessie.

*********

Acordo com a luz na minha cara, minha cabeça paresce que vai explodir e paresce que eu engoli um gamba.

Abro os olhos devagar e os fecho pela luz depois os abro lentamente e vejo um teto branco e um sinal de alerta se estende em mim, o teto de Jessie não é branco... Muito menos o meu...

Me sento na cama e olho em volta.

Droga!  Esse não é o meu quarto! 

Fui sequestrada e estrupada, vão me matar e me jogar no lixo...Okay não é para tanto.

Uso uma blusa branca larga e shorte que paresce mais...IH... É UMA COECA BOX?

Droga!

Onde eu estou?!

Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)Onde histórias criam vida. Descubra agora