63 // part.1

572 66 10
                                    

Playlist

Monsters- Ruelle (Não sei se ja coloquei essa musica, se sim, não importa ela é boa mesmo pskos)
[As músicas estarão também na multimídia a partir de agr, assim como gifs]

Preparem o heart!!!!

- Hannah banana- Digo ao atender o telefone, não sei exatamente porque falo isso quando atendo, só sei que gostei e não vou parar.

-Hannah, por favor precisamos conversar - Escuro Jessie do outro lado da linha e eu reviro os olhos de forma bem dramática, ela não me ligou de um número desconhecido...

-Eu estou um pouco ocupada...respirando - Digo tirando o celular da orelha.

- NAO DESLIGUE - Ouço ela gritar, mas ignoro por completo - MELANIE ESTÁ VOLTANDO- Escuto e paro rapidamente oque eu estava fazendo uns minutos atrás.

- Oque ?- Digo colocando o celular próximo ao meu rosto novamente .

-Isso mesmo que ouviu - Ela diz.-Ela me procurou, e falou que devíamos nos preparar, que ela estaria de volta- Um silêncio se instala entre nós ate eu dizer:

Não,Não, Não, não.

-Eu não acredito mais em você - Digo tirando o celular de perto do meu rosto e desligando a ligação sem antes escutar ela reclamar do outro lado da linha.

Coloco o celular na pia do banheiro e passo as maos pelo rosto, pego um dos pequenos vasos em cima da pia e o jogo na parede com força, me sento no chão e coloco a mao em minha boca soltando um grito abafado de ódio encosto as minhas costas na porta e afundo meu rosto em meus joelhos.

- Hannah?! Oque esta acontecendo ai?- Escuto Logan bater na porta um tanto preocupado.

-Eu estou bem- Digo - Eu só esbarrei...em um dos vasos - Digo com a minha cara em meus joelhos.

-Tem certeza que está bem?- Ele ensiste.

Não .

-Sim - Digo.

Engatinho ate a pia de novo, estico meus braços e alcanço o meu celular em cima dela, me deito no chão e ligo para Luke.

Chama, Chama, e Chama, mas ele não atende até que cai na caixa postal.

Algumas paranoias malucas passam pela minha cabeça.

Sera que ela está aqui?

Ela o achou?

Ele esta com ela?

Sabe aqueles momentos extremamente errados em que sua vida está uma merda mas você ri... Eu gargalho e me encolho no chão rindo.

-Hannah, você esta me preocupando- Escuto Logan atrás da porta até que ela se abre e ele aparece com as chaves reservas em suas maos, ele me encara deitada no chão encolhia, eu paro de rir- Que merda é essa?- Ele diz, fico em silêncio por um tempo ate que eu digo :

-Acho que estou ficando louca - Digo fazendo uma careta .

-Também acho- Ele se aproxima de mim e se senta no chão me fazendo companhia.- Quer desabafar?- Ele diz tirando meu cabelo do meu rosto.

-Já faço isso com a minha psicóloga- Sussurro

-Não sou seu psicólogo, sou seu irmão e quero saber - Diz carinhoso, mas também é firme.

Eu penso um pouco... e então... falo tudo, cada detalhe para ele enquanto ele escura tudo atentamente.

€€€€€€

Starboy do The weekend começa a tocar na rádio então eu encosto minha cabeça no banco do carro e batuco meus dedos.

- Essa música é ótima - Escuto Logan dizer, e logo ele aumenta o volume dela.

Não respondo, apenas fecho meus olhos e deu a minha atenção ela.

-Porque estamos indo pra casa da mamãe ?- Digo ainda com os olhos fechados.

- Ela disse que deveríamos nos arrumar lá- Ele diz e eu abro os olhos o olhando confusa- Hoje é a premiação Hannah- Ele diz e eu continuo o olhando sem entender.

-Que premiação?- Digo.

Ele revira os olhos e bufa.- O papai vai ganhar um prêmio, acho que a mamãe também- Ele diz desviando sua atenção de mim e olhando para a estrada.

Enrrufo a testa completamente confusa.

-Porque nao me contou antes sua bosta falante?- Digo exaltada

- Eu provavelmente falei, e você provavelmente me ignorou,como sempre- Ele diz revirando os olhos

-Na verdade...eu realmente acho que eu ia dar atenção a isso - Digo.

- Talvez eu tenha esquecido - Ele da de ombros se defendendo.

Eu penso em discutir, mas em vez disso, respiro fundo, fecho meus olhos, me encosto no banco do carro e me calo, se fosse algum tempo atrás, eu estaria com umas 5 facas na não pronta para atacar, agora eu simplesmente ignoro e mando o
foda-se.

- Oque o papai vai ganhar?- Digo

- " 3° empresário mais bem sucedido da área de tecnologia", a mamãe esta em 1° na área de tecidos - Ele diz. Sorrio orgulhosa, eu sei o quanto eles se esforçaram para isso.

- Alicia e Tiago estarão lá ?- Pergunto.

- Não, Tiago não gosta muito desse tipo de atenção, sabe, paparazzis e olofotes.- Ele faz uma pausa e penso eu gosto dos olofotes -Alicia disse que prefere ficar em casa com o Gasparzinho- Diz e eu começo rir.

-Gasparzinho?- Repito rindo e ele ri também.

- É o apelido que ela colocou no bebe - Ele revira os olhos e os cantos dos meus lábios se levantam em um sorriso.

Uma batida, bem parecida com a que sempre toca nos parques de diversões
fica mais auta com o passar dos segundos e eu sei que vem da rádio, é uma música da Melanie Martinez e eu a ouço com atenção vendo o quão perturbadora ela pode ser mesmo com uma batida tão inocente quanto músicas que brinquedos emitem.

Abro a janela do carro, passo meu corpo por ela e me sento nela com a perna para dentro do carro, em cima do banco do carona, o vento bagunça o meu cabelo, eu fecho meus olhos e sinto a brisa no meu rosto.

€€€

Sei q ando demorando pra postar, sorry, mas to de volta pronta pra quebrar o coração de vcs

VOTEM E COMENTEM

~ Vick.

Sangue rebelde{ Sequencia de 4.destinados)Onde histórias criam vida. Descubra agora